Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Artigos
 
IQA participará da Automec 2017 com expectativa de novas oportunidades de negócios

Além de apresentar diferentes soluções para o mercado, Instituto levará palestras à feira, que passa a unificar leves e pesados

O IQA – Instituto da Qualidade Automotiva, organismo de certificação acreditado pela CGCRE (Coordenação Geral de Acreditação) do Inmetro, participará da Automec – 13ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que será realizada na São Paulo Expo (rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda), em São Paulo, de 25 a 29 de abril.

Há nesta edição expectativa de novas oportunidades de negócios com aumento de público, em função da reestruturação no formato da feira, que passa a unificar leves e pesados.

Para o IQA, a Automec é uma das principais feiras do calendário de eventos automotivos. “O Instituto tem a oportunidade de apresentar ao mercado as suas soluções nas áreas de certificações de produtos, serviços e sistemas, manuais técnicos, treinamentos e ensaios laboratoriais a um público diretamente interessado”, conta Rodrigo Lopes, coordenador de Marketing do IQA.

Palestras

Além de apresentar serviços e produtos no estande K-48, localizado em frente à Oficina Modelo, o IQA levará palestras à feira. Sérgio Fabiano, gerente de Serviços Automotivos do IQA, fará apresentações da palestra “A Certificação – Aprimorando os Resultados na Oficina" no dia 25, das 14h às 14h45; e no dia 26, das 19h às 19h45, ambas na Oficina Modelo.

Joe Tolezano, coordenador técnico do IQA, ainda ministrará a palestra "Os Novos Caminhos da Qualidade com a Atualização da ISO 9001”. Haverá apresentações na Arena do Conhecimento e Capacitação, nos dias 25, 26 e 27, das 17h até 17h45; e no dia 28, das19h às 19h45.

A participação do IQA na Automec 2017 tem como objetivo central apresentar ao mercado automotivo todas as áreas de atuação do Instituto para apoiar empresas e profissionais no atual cenário brasileiro. “Todas as nossas atividades são desenvolvidas para disseminar e fomentar a cultura da qualidade e estimular a competitividade em toda a cadeia“, afirma Lopes.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimos Artigos 
» Como construir networking quando se é muito introvertido
» 13ª Virada Cultural vai agitar a cidade de São Paulo
» CUT e a hora do adeus
» Fórum Eventos trouxe tendências do mercado a mais de 400 especialistas em São Paulo
» A ética e sua assustadora flexibilização
mais...