Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Artigos
 
Parada do Orgulho LGBT acontece neste domingo (18)

A cidade de São Paulo será mais uma vez palco para a realização da Parada do Orgulho LGBT, que acontecerá no dia 18 de junho (domingo) com o tema “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um Estado Laico”.

Com estimativa de receber 3 milhões de pessoas, a Parada é um dos eventos que mais atraem turistas para a capital paulista. De acordo com pesquisa realizada em 2016, cada pessoa que participa da Parada gasta, em média, R$ 73 no evento.

O evento terá concentração do público na avenida Paulista e um dos destaques entre as atrações já confirmadas na programação é o trio elétrico com a cantora baiana Daniela Mercury, conhecida por defender a causa.

A festa também terá participação de uma das drag queens mais conhecidas do Brasil, Paullete Pink. Ao fim do percurso, previsto para a região central, discotecagem com o DJ Adipe.

Visitantes de outras cidades e moradores que quiserem curtir o clima da Parada antes do evento no domingo, poderão aproveitar a Feira Cultural LGBT no Vale do Anhangabaú, no dia 15 de junho (quinta-feira).

Confira a programação completa em paradasp.org.br

Serviço:

Parada do Orgulho LGBT
Data: 18 de junho de 2017 (domingo).
Local: concentração na avenida Paulista.
Mais informações: paradasp.org.br


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimos Artigos 
» Os 10 mitos do Marketing
» Ministro do Turismo completa um ano de gestão e fala sobre os desafios do setor
» Banânia, a Corte e os Burocratas
» Congresso SAE Brasil discute desafios e propostas para o futuro do Motorsport
» O Brasileiro ainda é patriota?
mais...