Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Artigos
 
Congresso SAE Brasil discute desafios e propostas para o futuro do Motorsport

Dia 08 de novembro14h no Auditório SAE Brasil 2, em novo local: Pro Magno Centro de Eventos (Casa Verde SP)

“Os Desafios da Profissionalização do Automobilismo Brasileiro” é o tema do Painel Motorsport do 26º Congresso e Mostra Internacionais SAE Brasil de Tecnologia da Mobilidade (07 a 09 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos - rua Samaritá, 230, bairro Casa Verde, São Paulo).

Coordenado pelo Comitê Motorsport do Congresso SAE Brasil 2017 o painel discutirá os desafios para a profissionalização do automobilismo brasileiro, a importância da ligação com a indústria automotiva no fortalecimento dessa atividade esportiva e propostas para o futuro.

Palestrantes - Entre os convidados Waldner Bernardo, presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo; José Mazetto, gerente de Desenvolvimento de Engenharia da Bosch e Carlos Col, da Copa Truck. Wagner Gonzalez, jornalista, será o mediador.

“O Congresso SAE Brasil é o fórum ideal para a atualização do conhecimento técnico e das últimas tendências globais para o futuro da engenharia da mobilidade”, aponta João Carlos Pimentel, presidente do Congresso SAE Brasil 2017.
O congresso - Painéis - A programação inclui 17 painéis, três âncoras (Engenheiros-chefes, Internacional e Presidentes) e 14 temáticos - Aeroespacial, Caminhões e Ônibus, Duas Rodas, Educação de Engenharia, Ferroviário, Manufatura e Logística, Máquinas Agrícolas e de Construção, Motorsport, Qualidade, Segurança Veicular, Suprimentos, Tecnologia da Informação, Telemática e Infotainment e Veículos Elétricos e Híbridos.
Mostra Tecnológica e Papers – O Congresso apresentará ainda Mostra Tecnológica com os últimos avanços da indústria da mobilidade, além da seleção dos melhores e trabalhos técnicos (papers) nas áreas de Carroceria e Estrutura, Chassis, Metodologia de Projeto e Design, Eletroeletrônica, Eletrônica Embarcada, Meio Ambiente, Combustíveis e Recursos Energéticos, Ergonomia, Interiores e Cabines, Manutenção e Reposição, Gestão e Desenvolvimento de Produtos, Manufatura, Materiais, Ruídos e Vibrações, Peças e Componentes, Powertrain, Qualidade, Confiabilidade e Durabilidade, Segurança,Testes e Simulações, Sistemas de Transporte e Veículos.

Serviço

26º Congresso e Mostra Internacionais SAE Brasil de Tecnologia da Mobilidade
07 a 09 de novembro de 2017
Tema: “A mobilidade inteligente e a transição para o futuro”
Novo local: Pro Magno Centro de Eventos - rua Samaritá, 230, bairro Casa Verde, São Paulo (SP)
Entrada franca para os painéis, exceto Sessões Técnicas

Painel Motorsport - 08 de novembro, 14h, no Auditório SAE Brasil 2
Tema: “Os Desafios da Profissionalização do Automobilismo Brasileiro”


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimos Artigos 
» As pessoas estão abandonando o mundo corporativo
» Protagonismo na vida e na carreira
» Embratur 51 anos: cada vez mais moderna
» Você cumpriu as suas metas em 2017?
» Norma brasileira é modelo para outros países
mais...