Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Assunto do Momento
 
Brasil Solar Power 2017 acontece esta semana no Rio de Janeiro

Nos dias 5 e 6 de julho de 2017, no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro/RJ, será realizada a 2ª edição do Brasil Solar Power – Conferência e Exposição.
Mais uma vez, o congresso irá abordar os principais temas sobre Geração Centralizada e Geração Distribuída, reunindo autoridades e os principais nomes do setor no Brasil e no mundo!

Fomentar e desenvolver a fonte solar fotovoltaica no Brasil: esse é o nosso objetivo!

Geração Centralizada

Um mercado em franca expansão e com uma das maiores perspectivas de crescimento no mundo. Afinal, a geração centralizada (projetos de larga escala) por energia solar fotovoltaica apresenta um potencial técnico de quase 30 mil GW no Brasil. Além de ser o maior mercado de energia elétrica da América Latina, o Brasil apresenta um crescimento médio da demanda de 4% ao ano e é nesse mercado que a solar FV tem a expectativa de chegar 3,3% de participação na matriz nacional, com 7GW até 2024 – fonte: EPE.

A atuação institucional da Absolar junto aos governos, representando a indústria e a cadeia da FV no país, e a sólida experiência do Grupo CanalEnergia em realizar eventos e prover conteúdo sobre o setor elétrico nacional fazem com que o BSP seja principal palco da energia solar FV no Brasil. Realizado no RJ, onde ficam situados EPE, ONS, Eletrobras, Furnas, BNDES, além de empresas como ENEL, Energisa, Neoenergia, Light, entre outros grandes players do setor.

Geração Distribuída

A Geração Distribuída tem um caráter mais regionalizado, com fornecedores e consumidores locais. O Rio de Janeiro é um dos estados que apresentam um dos maiores potenciais de geração pela fonte solar no país e já oferece incentivo de isenção de ICMS para a geração distribuída. Com isso, o estado torna-se um dos principais mercados nacionais para os players de geração distribuída por fonte solar FV.

Instaladores, integradores, EPCistas, consultorias e demais empresas irão encontrar no Brasil Solar Power o palco ideal para divulgar suas marcas, estreitar ou gerar novos relacionamentos e, é claro, fazer negócios! Portanto, garanta já seu espaço na feira de negócios e sua cota de patrocínio para colocar sua marca onde ela deve estar: no evento oficial do setor fotovoltaico nacional!

Serviço

BSP - Brazil Solar Power 2017
Data: 05 e 06 de Julho de 2017
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Av. Paulo de Frontin, 1 - Rio de Janeiro/RJ
Tel: (21) 3293-6700


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimos Assuntos do Momento 
» Expocatadores 2017 reúne em Brasília catadores de mais de 14 países
» 28ª Feira Nacional de Artesanato terá 120 oficinas gratuitas
» Informa Exhibitions anuncia dois novos eventos em 2018
» Iniciada em Gramado a Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios
» Com produtos e iniciativas diferenciadas, começa na Alemanha, a Feira Medica 2017
mais...