Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
19/04/2017
Entidades promovem eventos na Automec

GMA – Grupo de Manutenção Automotiva, Sicap/Andap, Sincopeças-SP, Sindirepa-SP e Conarem realizam eventos durante a 13ª Automec, no Expo São Paulo.Confira!

GMA – O Grupo de Manutenção Automotiva – GMA, realizará coletiva de imprensa, no dia 25 de abril, às 12h30, na Sala de Imprensa do Expo São Paulo, na Automec. Na ocasião, os representantes do Sindipeças, Sicap/Andap, Sindirepa Nacional e Sincopeças-SP apresentarão o panorama do setor automobilístico.

No estande do Carro 100%, programa do GMA que tem como objetivo conscientizar os motoristas sobre a importância da manutenção preventiva, haverá apresentação do aplicativo Carro 100% que permite fazer check-up gratuito virtual do veículo.

ANDAP/SICAP – Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças, e o SICAP – Sindicato do Comércio Atacadista, Importador, Exportador e Distribuidor de Peças Rolamentos, Acessórios e Componentes para Indústria e para Veículos no Estado de São Paulo, promoverão e o 1º Business Meeting, no dia 26, das 16h às 18h, com apresentação do jornalista e comentarista econômico, Carlos Alberto Sardenberg, que falará sobre a crise econômica e seus reflexos. O evento contará com a participação e Dan Ioschpe, presidente do Sindipeças.

Sindirepa Nacional – No dia 26 de abril, às 10h, na sala 204c no piso superior, o Sindirepa-SP - Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo , vai fazer reunião da Câmara Nacional de Estudos de Colisão. No dia seguinte, dia 27, a entidade promoverá talk show sobre inovação tecnológica na reparação de veículos – segmento mecânica, com o tema “Como consertar os veículos da próxima geração?”.

Sincopeças-SP – Realizará, no dia 27 de abril, das 16h30 às 20h00, o Fórum “O aftermarket em tempo de Internet”, com palestras sobre i.o T, Indústria 4.0, Sistemas de compartilhamento e conectividade, Compras no novo cenário (segmento varejo), no piso superior do Expo São Paulo. O Sincopeças-SP também está organizado caravanas de diferentes regiões para visitar a Automec. Durante a feira, não deixe de visitar o estande da entidade, pois terá muitas novidades para o setor e para o negócio do comércio varejista de autopeças. A Automec é um momento oportuno para estreitar contato com o presidente, reclamar, se achar que assim deva fazer, ou elogiar, se achar que assim mereça. A entidade aguarda os visitantes.

Conarem – O Conselho Nacional de Retíficas de Motores (Conarem) aproveitará a feira para realizar o encontro da rede, no dia 28, das 8h às 12h, na área de eventos no mezanino do Expo São Paulo, com objetivo de levar conhecimento sobre as novidades do segmento de reparo de motores e apresentar resultados de parcerias com fabricantes de autopeças e prestadores de serviço, assim como destacar novos projetos.

No período da tarde, a entidade fará a cerimônia oficial de lançamento do Instituto de Estudo Internacional da Mobilidade. O evento reunirá representantes de entidades de retíficas e reparação de veículos de vários países, entre eles, Argentina, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Chile, Colômbia, Portugal e Espanha. “A expectativa é que 400 pessoas participem deste primeiro encontro internacional que oficializa a criação do instituto”, revela José Arnaldo Laguna, presidente do Conarem.

Caravanas – O Sindirepa-SP e o Sincopeças-SP estão promovendo caravanas de várias cidades de São Paulo – Campinas, Americana, Santos, Bauru, Ribeirão Preto e São José dos Campos – para levar reparadores e varejistas, gratuitamente, à feira.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (11) 2063-1934 ou pelo link bit.ly/2nqKmzd.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
29/05/2017
» Mobil Delvac apresenta seus lubrificantes no Bahia Farm Show 2017
29/05/2017
» Copra participa do XXX Congresso de Prática Ortomolecular
29/05/2017
» Congresso discute o uso de tecnologias aplicadas ao reconhecimento da diversidade escolar e a desmistificação da inclusão
29/05/2017
» Instituto das Cidades Inteligentes apresenta soluções no congresso Smart City
29/05/2017
» Shell Open Air, o maior cinema ao ar livre do mundo, retorna ao Rio de Janeiro e anuncia programação de filmes
mais...
  buscar notícias: