Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
19/04/2017
Brasil Game Show prepara a maior edição de sua história e promete anunciar uma atração por dia até o início do evento

Diariamente, o site www.brasilgameshow.com.br informará as principais novidades da maior feira de games da América Latina; BGS 2017 já superou em 42% a média da venda de ingressos da edição passada; Mais de 250 marcas estarão na décima edição

A décima Brasil Game Show (BGS) será a maior e melhor edição da principal feira de games da América Latina. Entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, fãs de videogame, entusiastas, jogadores profissionais e amadores terão à disposição centenas de atrações relacionadas ao universo dos games, incluindo estandes das mais importantes empresas do segmento, marcas mundialmente reconhecidas, convidados internacionais com grande prestígio na indústria, campeonatos de e-Sports e muitas novidades, que serão reveladas ao longo dos próximos meses.

A partir desta terça-feira, 18 de abril, a Brasil Game Show revelará a cada dia uma atração. Serão patrocinadores, expositores, estúdios independentes e outras empresas que fazem da BGS a maior feira de games do continente e que nas nove edições anteriores reuniu mais de 1,2 milhão de pessoas. Para conferir todos os anúncios, basta acessar o site www.brasilgameshow.com.br.

A seis meses do início da BGS 2017 já é possível sentir um gostinho do que vem pela frente e o tamanho da décima edição. “A venda de ingressos, por exemplo, está 42% maior do que a média do ano passado, e já temos mais de 90 estandes confirmados, número igualmente superior ao mesmo período de 2016”, explica Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS. “Isso mostra a confiança e a certeza que a indústria e o público têm de encontrar na BGS o melhor, o maior e o mais atual conteúdo de games da América Latina”, completa Marcelo, citando como exemplo as participações já confirmadas de Nolan Bushnell, criador do Atari, e de Hector Sanchez, que foi produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e adiantando que mais oito nomes de peso serão anunciados em breve, além de muitas outras atrações. “O público pode esperar a maior BGS da história”.

Quarto lote de ingressos já está à venda

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do quarto lote com desconto de até 27% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$65 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$195 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show

Realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

10 fatos curiosos sobre a BGS

1. O primeiro evento de games organizado por Marcelo Tavares e considerado o embrião da BGS foi o Game Churrasco, realizado em 2002 no Rio de Janeiro.

2. As quatro primeiras edições da BGS aconteceram no Rio de Janeiro, sendo que as duas primeiras ainda sob o nome de Rio Game Show.

3. Em nove edições, a Brasil Game Show já recebeu 1,2 milhão de pessoas. O suficiente para lotar 15 estádios do Maracanã.

4. Ao doar 1 kg de alimento não perecível, o visitante paga meia entrada e ainda faz o bem. Até hoje, foram recolhidas e doadas para entidades assistenciais 300 toneladas de alimentos, o suficiente para encher 50 caminhões de mudança.

5. Se as nove edições da BGS fossem realizadas em sequência, haveria mais de um mês corrido de evento. Até hoje foram 34 dias de feira.

6. Ralph Baer, criador do Magnavox Odyssey (primeiro console doméstico da história) e considerado o inventor do videogame, participou da segunda edição da Brasil Game Show, aos 87 anos, via videoconferência e conversou com o público do evento.

7. Em nove edições da BGS já foram credenciados mais de 13 mil profissionais de imprensa.

8. A área de piso ocupada por todas as edições da BGS soma o equivalente a 43 campos de futebol ou 247 piscinas olímpicas.

9. Desde a sua primeira edição, a BGS já contou em seu staff com mais de 300 pessoas com deficiência.

10. A Brasil Game Show já teve mais de mil estandes ao longo de suas nove edições. Além das principais companhias do setor de games, centenas de marcas de outros segmentos já participaram em diferentes ocasiões.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
17/11/2017
» Francal 2018 lança projeto inédito e inovador para segmento infantil
17/11/2017
» HIMSS@Hospitalar será apresentado na Medica 2017
17/11/2017
» Empresário bom pagador deve ser reconhecido
17/11/2017
» Apresentação de tendências da feira de luxo Première Vision ocorrerá em Novo Hamburgo
17/11/2017
» São Paulo, Paraná e Santa Catarina recebem Conexão Inspiramais
mais...
  buscar notícias: