Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
20/04/2017
Alright Summit 2017 debate novos modelos de relacionamento e negócios entre consumidores, marcas, veículos e anunciantes

A digitalização dos negócios e das relações entre consumidores e marcas trouxe desafios para todo mercado da comunicação. Qual é o caminho para se reinventar e fazer parte desse novo momento em que vivemos? Está é a resposta que o Alright Summit 2017 se propõe a buscar num evento com debates de alto nível técnico.

Com a curadoria e produção da Alright, hub de tecnologias de mídia digital, o Alright Summit 2017 é um encontro do mercado de comunicação que reúne profissionais líderes de empresas do setor, para debater o futuro das relações entre consumidores, marcas e veículos de comunicação. O evento, que acontece no dia 28 de abril, às 8h30, no Centro Cultural Santa Casa, será composto por três painéis que discutirão os novos modelos de agência, veículo e anunciante.

A primeira edição do Alright Summit, realizada em 2016, reuniu gestores de grandes anunciantes e os líderes das maiores agências de propaganda do Rio Grande do Sul. Em 2017, o evento terá uma audiência ainda maior, trazendo profissionais de Santa Catarina e Paraná, para debater as transformações que o digital está empregando no marketing e na publicidade. O objetivo é ampliar a reflexão e a troca de conhecimentos com importantes figuras do mercado nacional.

A chegada das grandes consultorias no mundo da publicidade é um dos assuntos mais comentados do momento. No painel sobre Agências, o palestrante será Leo Cid Ferreira, CSO da Accenture Digital, que apresentará a visão da empresa sobre o negócio da propaganda. A mediação será feita por Cesar Paz, fundador da AG2 e sócio da Alright, com participação de Cristiano Nóbrega, presidente do IAB Brasil e CEO da Tail - primeira DMP brasileira - e Luciana Burger (em confirmação), diretora-geral da comScore no Brasil.

Os desafios dos publishers no mundo digital será o tema tratado no painel sobre Veículos, com apresentação de Páris Piedade Neto - diretor de programática da Central Globo de Mídias Digitais, que lidera o processo de estruturação e abertura da Globo ao modelo de compra programática. Monetização, mídia programática e estúdios de criação de conteúdo serão alguns dos assuntos debatidos. O painel terá a mediação de Domingos Secco Junior, co-fundador da Alright, com a participação de Luiz Biagiotti, country manager da Outbrain - empresa líder global na distribuição de conteúdo - e Éssio Floridi, diretor-geral no Brasil da TradeLab - plataforma francesa de programática.

Com larga experiência em planejamento de marca, estratégias comerciais e de marketing, Roger Armellini, CMO da Toyota Brasil, é o convidado especial do painel que aborda os desafios dos anunciantes na construção de marca e geração de resultados efetivos no digital. O painel será mediado por Fabiano Goldoni - sócio da Alright Media - e terá como debatedores André Ferraz - CEO da In Loco Media - uma das startups mais promissoras do país em fase de expansão global - , Edmardo Galli, da Ignition One – plataforma de performance e automação de marketing - e Riza Soares, diretora-geral da Smartclip no Brasil - empresa líder global em distribuição digital de vídeo multitela.

Sobre a Alright

Alright é um hub de tecnologias de mídia digital. A empresa atua como curadora de plataformas de segmentação e distribuição de mídia e conteúdo. Além disso, concentra os principais players nacionais e internacionais possibilitando que marcas, agências e veículos qualifiquem e inovem suas estratégias de branding e performance.

A empresa traz as plataformas mais avançadas no setor de mídia digital para alavancar o nível técnico do mercado da região Sul. Seu portfólio conta com soluções de mídia programática, vídeo, conteúdo, big data e social media, além de trabalhar com importantes publishers do mercado na construção de projetos especiais de marca.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
17/11/2017
» Francal 2018 lança projeto inédito e inovador para segmento infantil
17/11/2017
» HIMSS@Hospitalar será apresentado na Medica 2017
17/11/2017
» Empresário bom pagador deve ser reconhecido
17/11/2017
» Apresentação de tendências da feira de luxo Première Vision ocorrerá em Novo Hamburgo
17/11/2017
» São Paulo, Paraná e Santa Catarina recebem Conexão Inspiramais
mais...
  buscar notícias: