Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
20/04/2017
16º Fórum Empresarial começa nesta quinta (20) e debate 'As ações necessárias para retomada do crescimento brasileiro'

O 16º Fórum Empresarial, maior evento corporativo do Brasil, realizará um amplo debate sobre "As ações necessárias para retomada do crescimento brasileiro". Promovido pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais, o encontro reunirá representantes dos setores privado e público, além de personalidades, em busca de propostas propositivas para o País, de 20 a 23 de abril, no Hotel Wish Resort Golf Convention, em Foz de Iguaçu (PR).

Entre as autoridades que contribuirão com os debates do Seminário, que acontece na sexta-feira (21), estão o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; os ministros Bruno Araújo (Cidades), Mendonça Filho (Educação), Dyogo Oliveira (Planejamento), Sarney Filho (Meio Ambiente), Ricardo Barros (Saúde), Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo); o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), José Ives Gandra Filho; os senadores Romero Jucá (PMDB/RR), Ronaldo Caiado (DEM/GO); o governador do Paraná, Beto Richa; e o presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Paulo Rabello de Castro.

"A economia brasileira sinaliza melhoras, mas ainda há muitos obstáculos a serem superados. Vemos que 2017 começou tão desafiador quanto 2016, daí a necessidade de nos debruçarmos, uma vez mais, e buscarmos as ações necessárias para que, finalmente, ocorra essa retomada", afirma Luiz Fernando Furlan, chairman of the Board do Lide e presidente do Lide Internacional, responsável pela moderação do Seminário.

Na noite de quinta-feira (20), os CEOs, presidentes e demais lideranças empresariais que contribuem com ações importantes para o desenvolvimento do País receberão o Prêmio Lide 2017. Os premiados foram eleitos por votação do Comitê Executivo do Lide nas seguintes categorias: Personalidade do Ano, Personalidade do Comércio, Personalidade da Indústria, Personalidade da Inovação, Personalidade da Sustentabilidade, Personalidade da Gestão Pública, Personalidade de Destaque Feminino, Personalidade de Responsabilidade Social e Homenagem Especial.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
24/11/2017
» UBM Brazil e Abimaq firmam parceria estratégica para a Intermodal South America
24/11/2017
» Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, é o primeiro convidado internacional confirmado para a Brasil Game Show 2018
24/11/2017
» Gastos de estrangeiros crescem 6,69% em outubro
24/11/2017
» Autores confirmados para a 18ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão
24/11/2017
» Pequenos Negócios geraram 463 mil empregos no ano
mais...
  buscar notícias: