Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
18/05/2017
Com foco no turismo de negócios, Ceará participa de feira em Frankfurt

A feira Imex é uma das mais importantes para o segmento

A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) participa até esta quinta-feira (18) da Imex 2017, em Frankfurt, na Alemanha. A feira é uma das mais importantes para o segmento de turismo de reuniões e viagens de incentivo, conhecido como Mice (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions). Com estande próprio, a Setur destaca o Centro de Eventos do Ceará (CEC) e os principais atrativos do Estado, como praias, serras, gastronomia e artesanato.

“A Alemanha é um mercado importante para o Ceará e a Imex é uma feira de destaque, já consolidada no calendário do setor. Dentro do segmento Mice, temos o Centro de Eventos, o equipamento mais moderno do tipo na América Latina. Mas também divulgamos nossos principais destinos, já que temos nosso voo semanal em Frankfurt pela Condor”, ressalta o secretário do Turismo, Arialdo Pinho.

A Imex Frankfurt começou na última terça-feira (16) e conta com quase 3.500 expositores de mais de 150 países. A feira reúne profissionais do turismo, organizadores de eventos, empresas hoteleiras e aéreas, operadores e agentes de viagens de negócios. “É uma grande oportunidade para mostrar o que o Ceará tem para oferecer”, completa o secretário.

A Alemanha está entre os cinco maiores emissores de turistas para o Ceará. O Estado recebe por ano aproximadamente 30 mil alemães, número que representa cerca de 10% do total de turistas estrangeiros que visitam o Ceará. Em abril, o voo da Condor teve ocupação de 73%.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
24/11/2017
» UBM Brazil e Abimaq firmam parceria estratégica para a Intermodal South America
24/11/2017
» Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, é o primeiro convidado internacional confirmado para a Brasil Game Show 2018
24/11/2017
» Gastos de estrangeiros crescem 6,69% em outubro
24/11/2017
» Autores confirmados para a 18ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão
24/11/2017
» Pequenos Negócios geraram 463 mil empregos no ano
mais...
  buscar notícias: