Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
19/05/2017
Tecnologias da thyssenkrupp estão entre os destaques da Construction Expo 2017

A companhia participa da terceira edição do evento e reforça sua atuação nos setores de engenharia, construção civil e infraestrutura

A thyssenkrupp apresenta o seu amplo portfólio para os setores de engenharia, infraestrutura e construção civil durante a terceira edição da feira Construction Expo 2017 - Feira de Edificações e Obras de Infraestrutura, que acontece entre os dias 7 e 9 de junho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), é focado nos segmentos de materiais, serviços e equipamentos destinados a obras de edificação e infraestrutura.

Em seu estande, a thyssenkrupp vai mostrar uma ampla gama de equipamentos e soluções para a indústria de construção. A unidade de negócios Infrastructure da companhia terá destaque, já que é referência mundial como fornecedora de máquinas, equipamentos e estacas para obras portuárias e de engenharia civil, além de sistemas de contenção de valas, escoramento e fundação para projetos de saneamento. A unidade ainda oferece tecnologias especiais para contenção de solo contaminado e proteção contra enchentes e deslizamentos.

Uma novidade que a thyssenkrupp apresentou recentemente ao mercado de Infraestrutura é o tk TL-18, um equipamento com torre telescópica, ideal para a execução de atividades como cravação de estacas, extração e perfuração de fundações. A solução permite grande mobilidade e flexibilidade, e é extremamente resistente a trabalhos pesados, demandando um tempo reduzido para o processo de montagem e desmontagem. A tecnologia ainda possibilita o monitoramento eletrônico de todos os movimentos e etapas de trabalho, registrando todos os dados de funcionamento e produção.

A área de negócios Industrial Solutions da thyssenkrupp também vai apresentar algumas de suas tecnologias voltadas para o mercado de construção civil. Entre elas está a recém-lançada linha de Standard Machines, que engloba equipamentos compactos como britadores de mandíbula, britadores cônicos modelo Kubria® e peneiras vibratórias utilizadas pelo segmento de agregados em todos os estágios de britagem e em diversos tipos de rocha.

Durante o evento, o engenheiro de processamento mineral Ramon Oliveira, especialista que trabalha na sede da thyssenkrupp Industrial Solutions, na Alemanha, ministrará uma palestra técnica sobre o tema “Tecnologia alemã na produção de agregados”. Ele vai explicar as principais características técnicas e diferenciais dos equipamentos da thyssenkrupp no processamento de minerais, incluindo sistemas de controle, monitoramento e gerenciamento automatizados, fundamentais para garantir a qualidade dos agregados.

Serviço:

Construction Expo 2017 - Feira de Edificações e Obras de Infraestrutura
Quando: dias 7, 8 e 9 de junho de 2017
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Informações: http://www.constructionexpo.com.br/
Palestra: Tecnologia alemã na produção de agregados
Resumo: Equipamentos com tecnologia alemã para processamento de minerais com sistema de controle, monitoramento e gerenciamento automatizados que garantem a qualidade do produto dos agregados.
Palestrante: Ramon Oliveira, engenheiro de processamento mineral da thyssenkrupp Industrial Solutions
Data: dia 8 de junho
Horário: das 17h10 às 18h
Local: Sala 208 A
Informações: http://www.sobratemasummit.com.br/palestra/atividade/semana-das-tecnologias-integradas

Sobre a thyssenkrupp

A thyssenkrupp é uma empresa industrial diversificada com ampla tradição no mercado de materiais e participação crescente no setor de bens de capital e serviços. Visando sempre o progresso sustentável, a empresa conta com mais de 156.000 colaboradores, em cerca de 80 países, que atuam com paixão e experiência tecnológica no desenvolvimento de produtos de alta qualidade, bem como em processos e serviços inteligentes para a indústria. No ano fiscal de 2015/2016, a thyssenkrupp obteve o faturamento global de aproximadamente 39 bilhões de euros.

Desenvolvendo negócios no Brasil desde 1837, a thyssenkrupp emprega aproximadamente 12 mil colaboradores em todas as regiões do país nos segmentos automotivo, energia, infraestrutura, mineração, cimento, construção civil, química, petroquímica, defesa e siderurgia.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
20/11/2017
» Data, lançamentos, turismo, informação e negócios: os ingredientes da Zero Grau
20/11/2017
» Marcas brasileiras estimam US$ 2 Milhões em negócios após a Expotextil Peru
20/11/2017
» Mercoagro 2018 oferecerá diversas oportunidades de negócios
20/11/2017
» ABRH-Brasil promove Blue Week com descontos para a 44ª edição do Conarh
20/11/2017
» Anfacer fomenta negócios e impulsiona a exportação do setor cerâmico no BCTE
mais...
  buscar notícias: