Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
19/05/2017
Cummins participa da Bahia Farm Show com sistemas completos de energia para atender agricultores da região do Matopiba

A Cummins Vendas e Serviços de Motores e Geradores leva a agricultores dos estados da Bahia, Maranhão, Piauí e Tocantins equipamentos para uso em Emergência e Horário de Ponta

Participar de feiras ligadas ao agronegócio tem sido parte da estratégia da Cummins Brasil para ampliar os projetos de geração de energia, levando soluções customizadas no atendimento do pequeno ao grande produtor. Durante a 13ª Bahia Farm Show, que acontece de 30 de maio a 3 de junho, no município de Luís Eduardo Magalhães (BA), a Cummins Vendas e Serviços de Motores e Geradores (CVSMG), que integra a rede de distribuidores da marca, vai apresentar equipamentos para diversas aplicações no campo.

No segmento do agronegócio a CVSMG vem atendendo armazéns de grãos, granjas, indústrias alimentícia e têxtil. Os projetos têm como foco principal o fornecimento de energia elétrica de emergência e horário de ponta, além de alguns casos, onde a geração diesel é a única fonte de energia para as aplicações. De acordo com a empresa, as falhas na distribuição de energia pelas concessionárias locais ainda afetam as regiões Norte e Nordeste do país, seja por interrupções não programadas por eventos como clima (queda de raios e queimadas) ou sobrecarga de linha de distribuição.

“Atualmente, dentro do território atendido pela CVSMG, o setor agrícola representa 15% das vendas, com um aumento de 36% no primeiro trimestre deste ano, comparado ao mesmo período de 2016”, explica Moysés Silva, Gerente de Geração de Energia da CVSMG. Ainda de acordo com o executivo, o estado da Bahia tem muito potencial para os negócios da empresa, especialmente nos setores da agroindústria e de cooperativas.

Pequenos, médios e grandes agricultores do Matopiba - área agrícola localizada na divisa dos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia poderão conferir no estande da CVSMG diversos modelos de geradores, entre eles um C65 (65kW diesel, motor 4B Cummins); - C250 (250kW diesel) com motor QSL9 Cummins; - C110 (110kW diesel, motor 6B Cummins); e um Painel DMC 1000 com paralelismo de geradores.

Na Bahia Farm Show, os clientes terão condições especiais de pagamento na compra dos geradores, incluindo prazo de até 60 meses pelo Banco DLL com taxas especiais para os negócios na Feira.

Serviço:

13ª Bahia Farm Show 2017
Data: 30 de maio a 3 de junho
Local: Complexo Bahia Farm Show: BA 020/242, km 535 – Luís Eduardo Magalhães
Mais informações: http://bahiafarmshow.com.br/

Sobre a CVSMG

Com matriz em São Paulo, a Cummins Vendas e Serviços de Motores e Geradores, distribuidor próprio da Cummins Brasil, tem filiais estrategicamente localizadas nas cidades de São José do Rio Preto/SP, Rio de Janeiro, Macaé, Salvador, Cuiabá e Campo Grande. Além das filiais, a empresa tem mais de 28 pontos de suporte ao cliente, para os diferentes segmentos de mercado, nomeados e certificados com profissionais qualificados e treinados pela própria CVSMG. A filial da Bahia, localizada em Salvador, atende todo o estado e também Sergipe. Mais informações: http://www.cummins.com.br ou pelo telefone (71) 3415-0250.

Sobre a Cummins

A Cummins, fabricante que fornece sistemas completos de geração de energia a Diesel e gás natural, atendendo demandas de diversos portes, desde grupos geradores de 8 kVA até 4375 kVA. Com uma rede de mais de 611 distribuidores em 190 países, a companhia é referência mundial na fabricação de motores e grupos geradores há mais de 90 anos.

No Brasil são 37 pontos de cobertura com distribuidores e postos avançados de atendimento, e estrutura completa para desenvolvimento do projeto, venda, instalação, treinamento e assistência técnica. Mais informações: www.cumminspower.com.br ou pelo Disque Energia: 08007014701.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
24/11/2017
» UBM Brazil e Abimaq firmam parceria estratégica para a Intermodal South America
24/11/2017
» Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, é o primeiro convidado internacional confirmado para a Brasil Game Show 2018
24/11/2017
» Gastos de estrangeiros crescem 6,69% em outubro
24/11/2017
» Autores confirmados para a 18ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão
24/11/2017
» Pequenos Negócios geraram 463 mil empregos no ano
mais...
  buscar notícias: