Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
19/05/2017
Agrale leva soluções inteligentes ao público da 20ª Expocafé

Produtividade e baixo custo de manutenção são algumas das vantagens dos modelos à mostra no evento em Minas Gerais

A Agrale, uma das principais fabricantes de tratores do mercado brasileiro, participa entre até 19 de maio da Expocafé 2017, maior feira da cafeicultura no Brasil e uma das principais difusoras de tecnologias desse setor na América Latina. Realizada anualmente em Três Pontas, sul de Minas Gerais, a feira oferece a produtores e representantes da indústria a oportunidade de conhecer e adquirir novidades em máquinas, equipamentos e insumos para a cafeicultura.

Atenta às necessidades dos produtores, a Agrale apresenta um portfólio de produtos específicos para esse segmento, com destaque para a Linha Compact, entre eles o 540.4 Cabinado, 575.4, 5075.4 e o 4118.4. São modelos que representam excelente custo/benefício nos diversos tipos de cultivo do café, hortifrutigranjeiros e demais culturas adensadas.

Os tratores que a Agrale leva à Expocafé 2017 são reconhecidamente econômicos e de baixo custo de manutenção. O 540.4 é único trator de 40cv com cabine de fábrica e motor quatro cilindros. O 575.4, equipado com motor MWM, apresenta vantagens em aplicações onde são necessárias marchas sincronizadas e rápida inversão - as opções de marchas sincronizadas e inversor (10x10) são itens de série desta linha (e opcional com super redutor (15x15). O 5075 Compact, por sua vez, oferece o melhor escalonamento de marchas da categoria, com super redutor (opcional) e excelente relação peso/potência, sendo ideal para o uso em colhedoras de café e outros implementos que exigem grande força de tração, também assegurada pelo motor MWM. Sua largura externa de 1,28 metro permite trabalhar de forma ideal em culturas estreitas. Tanto o 5075 e o 575 são oferecidos com opção de cabine de fábrica.

A Expocafé chega à 20ª edição com ampliação na área de exposições do Campo Experimental da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig). São cerca de 150 expositores dividindo uma área de 12,5mil m2. O evento atrai cafeicultores e empresários das principais regiões cafeeiras do Brasil. Diante disso a Agrale projeta potencial de desenvolvimento de novos negócios nesse segmento.

O gerente de Vendas de Tratores da Agrale, Adriano Chiarini, vê boas perspectivas devido ao avanço na mecanização nas lavouras de café e ao preço competitivo do produto, além da proximidade dos concessionários Agrale com o público-alvo da feira. Uma novidade da Agrale na Expocafé é o sistema Barter, que possibilita troca de produção agrícola por máquinas, especificamente café. “Com essa modalidade pretendemos viabilizar e facilitar as operações de crédito, uma vez que a moeda de pagamento das máquinas é o produto da lavoura do produtor”, observa Chiarini.

Sobre a Agrale

Agrale é uma empresa brasileira cada vez mais internacionalizada. Com 54 anos de atuação, é líder do Grupo Stedile, que engloba também as empresas Agritech Lavrale, Fundituba e Fazenda Três Rios. A Agrale e suas subsidiárias (Agrale Montadora, Agrale Argentina, Agrale Comercial e Lintec) produzem modernas linhas de tratores, caminhões, chassis para ônibus, utilitários 4x4, motores e grupos geradores.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
26/05/2017
» Empresa do Rio Grande do Sul lança quatro novos produtos na Cachoeiro Stone Fair
26/05/2017
» SKA leva soluções tecnológicas para Manufatura Avançada à Intermach
26/05/2017
» Awin participa do maior evento de marketing de afiliados da América Latina
26/05/2017
» Caixa Seguradora oferece desconto especial durante Feirão da Casa Própria
26/05/2017
» Intermach 2017: Branqs lança solução de automação de máquinas com sistema Touch
mais...
  buscar notícias: