Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
19/06/2017
Sodiê Doces lança cardápio de salgados na ABF Franchising Expo 2017

Marca amplia portfólio para atender demanda de clientes por festa completa

A marca Sodiê estará na ABF Franchising Expo 2017, que acontece de 21 a 24 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Maior franquia especializada em bolos artesanais do país lança neste evento o seu cardápio de salgados.

A partir de julho todas as 287 lojas da marca terão à disposição dos clientes coxinhas, esfihas, kibes, quiches, empadas e pastéis assados com mais de 25 tipos de recheios. Todos os sabores são comercializados no formato tradicional para consumo nas lojas e na versão mini, que estarão congelados, para serem levados para casa.

“O desenvolvimento de uma linha de salgados com a mesma qualidade dos bolos é um pedido antigo da nossa clientela, que agora tem em um mesmo local, todos os itens para compor uma festa completa”, explica o empresário Diego Rabaneda, filho da fundadora da marca Cleusa Maria Da Silva. Este segmento foi pensado, projetado e desenvolvido por Diego e marca o início da sucessão do negócio.

Para abastecer as lojas, a empresa inaugurou em abril, uma fábrica de salgados, em Boituva, interior de São Paulo, com capacidade de produzir cerca de 30 mil salgados por dia.

Atualmente a Sodiê Doces conta com 287 lojas espalhadas pelo Brasil. Elas estão localizadas em 13 estados do país, mais o Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Espírito Santo. E não vai parar por aí. Crescendo agora para o Norte, Sul, Centro-Oeste e Nordeste.

Compostos por mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. O cliente pode encomendar o bolo inteiro, que pode ser feito em cerca de uma hora, ou degustar na própria loja, que também trabalha com o sistema de fatias. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê Doces também conta com a linha Zero Açúcar.

Franquia – Para abrir franquia da Sodiê é preciso um aporte de R$ 440 mil e uma loja de pelo menos 180 m². Esse valor inclui capital de giro, investimento inicial e taxa de franquia (R$ 60 mil), mas não incluiu eventual compra de ponto. O retorno previsto para o investimento é de 24 a 36 meses. O pagamento de royalties (valor pago pelo uso da marca) é de 6%, e o fundo de propaganda, 1% (ambos sobre o faturamento bruto).


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
17/08/2017
» 12ª Eletrolar Show fomenta bons negócios para o setor de eletros
17/08/2017
» UBM Brazil anuncia novo evento de negócios para o setor industrial
17/08/2017
» Crescimento das lojas de conveniência é o destaque do anuário Sindicom 2017 que será lançado na ExpoPostos & Conveniência
17/08/2017
» Expo ABRH conta com mais de 100 expositores e 50 palestras gratuitas no Conarh 2017
17/08/2017
» Reformulados, Feira e Congresso Pet South America reúnem todo mercado pet e veterinário
mais...
  buscar notícias: