Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
14/07/2017
36ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador começa em Belo Horizonte com atrações variadas para os visitantes

Boa gastronomia, choperia exclusiva, shows sertanejos, Boutique do Marchador, mini fazenda e espaço kids. Evento começa dia 18 de julho, com diversão garantida para toda a família. César Menoti e Fabiano também integram o evento com show, no dia 27 de julho, no Expominas.

No ano passado foram mais de 200 mil visitantes. Neste ano, a maior exposição de equinos de uma mesma raça da América Latina- a 36ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador- deve superar o público no Parque da Gameleira, de 18 a 29 de julho. Em plena época de férias escolares, a organização do evento promete diversão para toda a família. O mundo rural com seus belos exemplares da raça será uma parte das atrações da Exposição, que deve reunir mais de 1600 animais.

Os visitantes poderão acompanhar os campeonatos e conhecer os campeões nacionais. A infraestrutura do Parque contará com restaurantes, choperia, mini fazenda, espaço kids, Boutique do Marchador, entre outros. Para animar ainda mais o público, o evento deste ano vai contar com shows de cantores e duplas sertanejas.

Entre os estabelecimentos gastronômicos confirmados na feira estarão os restaurantes: Porcão, 68 Pizzeria, Akemi, Duke in Duke, Haus Munchen, do Porto, Classe A, Trindade e Boca do Forno. Uma choperia exclusiva também estará presente na maior festa da raça.

Para a alegria da criançada, a exposição deste ano ampliou o local destinado a garotada e aos apaixonados por cavalos. O público infantil poderá visitar a mini fazenda e ainda participar do Test Ride, uma grande oportunidade para quem gosta de montaria. A ação também atrai o público jovem.

A música sertaneja também estará presente na Nacional para animar os visitantes. Durante todos os dias do evento, cantores e duplas sertanejas irão se apresentar à noite na Alameda dos Núcleos. Uma das novidades da Nacional deste ano é a Festa Modão com show da dupla César Menotti e Fabiano, no dia 27 de julho, a partir das 22h, no Expominas. Apesar do Modão integrar a 36ª Exposição Nacional, o evento tem ingressos à parte em esquema de open bar. Mais informações pelo site www.abccmm.org.br.

Os apaixonados pelo cavalo Mangalarga Marchador também poderão visitar a boutique da raça no Parque da Gameleira. Nela poderão ser encontrados botas, cintos, camisetas, camisas sociais e adereços alusivos à raça Mangalarga Marchador.

Entre as atrações culturais também estão leilões, Bazar das Criadoras, Lançamento de Revistas do mundo do Mangalarga Marchador, Bingo Marchadores pela Vida, entre outros.

Serviço:

36ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador Local: Parque da Gameleira
Dias: 18 a 29 de julho
Horários de funcionamento do Test Ride, Mini fazenda e Espaço Kids: a partir das 10h
Shows: a partir das 18h
Show de César Menoti e Fabiano: dja 27 de julho, Pavilhão do Expominas a partir das 22h
Informações: (31) 3379 6100


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
21/09/2017
» Salão dos Veículos Híbridos-Elétricos abre as portas nesta quinta-feira em São Paulo
21/09/2017
» Congresso Nacional de Trail Run e Ultramaratona é uma das atrações da Adventure Sports Fair para profissionais
21/09/2017
» #BGS10: Black Desert Online têm presença garantida na décima edição da Brasil Game Show
21/09/2017
» Conheça os vencedores do Prêmio Melhores do Shimano Fest de 2017
21/09/2017
» Festa do Sairé movimenta turismo de Alter do Chão
mais...
  buscar notícias: