Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
14/07/2017
in-cosmetics transforma o Brasil em centro de negócios para a indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos da América Latina

Totalmente dedicada a matérias-primas, plataforma é principal ponto de encontro de empresas nacionais e estrangeiras

Uma vez por ano, profissionais da área química, formuladores e pesquisadores se reúnem na in-cosmetics Latin America para uma imersão em matérias-primas, palestras, inovação, testes e soluções regulatórias. A feira está marcada para os dias 20 e 21 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

É um evento B2B, voltado para fabricantes de cosméticos de toda a América Latina que reconhecem a importância da feira na conexão da região com as principais tendências do setor no mundo, com foco em geração de negócios, conteúdo e networking. É o momento em que profissionais de P&D, marketing e formuladores de empresas como Avon, Beiersdorf, Belcorp, Yanbal, Colgate-Palmolive, Coty, Johnson & Johnson, Lush Cosmetics, O Boticário, Natura, LOccitane, Unilever e outras buscam tendências, novidades e conhecimentos necessários para o desenvolvimento de suas próximas linhas e produtos.

O papel da in-cosmetics Latin America é conectar os stakeholders. "Teremos expositores nacionais e internacionais de matéria-prima, fragrâncias e equipamentos de laboratório para fazer contato direto com mais de 4.000 profissionais da indústria de beleza e cuidados pessoais. Isso indica que não se trata de um evento brasileiro aberto à América Latina. É, sim, um evento para a América Latina que acontece no Brasil", pontua o diretor da in-cosmetics Latin America, Daniel Zanetti.

A programação terá mais de 50 horas de conteúdo educacional, entre workshops, painéis e seminários técnicos com a presença de nomes de referência na indústria. Na área de tendências de mercado, formuladores, pesquisadores e profissionais de marketing terão acesso a estudos de caso e análises sobre o desenvolvimento e o futuro dos setores da indústria em diferentes regiões, organizados por agências como Mintel, Euromonitor e Factor Kline. Uma das novidades deste ano é o Make-Up Bar, onde os visitantes poderão testar formulações e tecnologias para maquiagens. Já no Formulation Lab acontecerão sessões interativas de treinamento, demonstrando, na prática, segredos para criação de formulações imbatíveis.

Informações: http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br/visitar/


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
17/08/2017
» 12ª Eletrolar Show fomenta bons negócios para o setor de eletros
17/08/2017
» UBM Brazil anuncia novo evento de negócios para o setor industrial
17/08/2017
» Crescimento das lojas de conveniência é o destaque do anuário Sindicom 2017 que será lançado na ExpoPostos & Conveniência
17/08/2017
» Expo ABRH conta com mais de 100 expositores e 50 palestras gratuitas no Conarh 2017
17/08/2017
» Reformulados, Feira e Congresso Pet South America reúnem todo mercado pet e veterinário
mais...
  buscar notícias: