Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
17/07/2017
Brazilian Content abre inscrições para o Mipcom e Mipjunior

O Brazilian Content, programa de exportação da Bravi em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), está com inscrições abertas até o dia 30 de julho para empresas que quiserem participar do Mipcom e do Mipjunior 2017.

O Mipcom é o maior mercado de entretenimento do mundo e acontecerá de 16 a 19 de outubro em Cannes, na França. Essa é 14ª vez em que o Brazilian Content organiza uma delegação para o evento. Nos dois dias que antecedem o Mipcom, de 14 a 15 de outubro, acontece o Mipjunior, com foco em conteúdo infantil. Em 2016, o Brazilian Content levou ao evento uma delegação composta por 49 profissionais que representavam 34 empresas. O mercado é uma boa oportunidade para fazer novos contatos e fechar negócios. A projeção internacional do conteúdo brasileiro é evidente e se fortalece a cada edição. No ano passado, a LUVA venceu o pitching internacional do Mipjunior com a animação ‘O Que É? / The Meaning Of’, e as produtoras Boutique Filmes e LighstarStudios, coprodutoras de ‘SOS Fada Manu’ e a TV PinGuim, produtora de ‘O Show da Luna’, foram selecionadas para o Emmy Kids.

O pacote do Brazilian Content para o Mipcom inclui credencial, apoio com estande e participação nas atividades de networking organizadas pelo programa. A Ancine, por meio do Programa de Apoio à Participação de Produtores Brasileiros em Rodadas de Negócios e Eventos de Mercado apoia a presença de produtores brasileiros no Mipcom.

Sobre a Brasil Audiovisual Independente (Bravi)

A Bravi reúne produtoras independentes de conteúdo audiovisual para televisão e mídias digitais e possui mais de 600 associados em 18 unidades da Federação, nas cinco regiões do Brasil. Fundada em 1999, a associação atua fortemente para o desenvolvimento do mercado audiovisual brasileiro e representa o setor em diversos fóruns de debates públicos e privados. Com uma estrutura profissional e reconhecida representatividade nacional, a Bravi também participa ativamente das regulamentações do mercado audiovisual, incentivando a produção e novos modelos de negócios, além de oferecer capacitação especializada ao produtor independente. Por meio de relevantes parcerias institucionais, apoia a participação do empresário brasileiro no mercado audiovisual internacional.

Sobre o BrazilianContent

O BrazilianContent é o programa internacional da Brasil Audiovisual Independente (Bravi), criado em 2004 e realizado em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Com o objetivo de promover o conteúdo audiovisual independente no mercado internacional, o BrazilianContent viabiliza parcerias entre empresas brasileiras e estrangeiras (por meio de coproduções, vendas e pré-vendas para canais de TV, internet, telefonia celular e mídias digitais). O Brasil hoje é considerado um importante mercado no cenário internacional e integra o plano de negócios de coprodução de inúmeras TVs e produtoras.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
25/09/2017
» Movelsul Brasil: edição de 2018 reforça o design como diferencial competitivo
25/09/2017
» UBM Brazil e Abralog anunciam parceria
25/09/2017
» #BGS10: Ingressos para edição histórica da Brasil Game Show estão se esgotando
25/09/2017
» Foz do Iguaçu, no Paraná, recebe em 2018 o maior evento de águas termais do mundo
25/09/2017
» MTur faz visita técnica às obras do Centro de Convenções de Teresina
mais...
  buscar notícias: