Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
17/07/2017
Empresas de cuidados pessoais registram US$ 7 milhões

As empresas do Beautycare Brazil - uma realização da Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – retornaram da Cosmoprof North America com perspectivas de gerar US$7 milhões de negócios para os próximos 12 meses. O evento foi realizado de 9 a 11 de julho, no Mandalay Bay Convention Center, em Las Vegas.

direcionada como B2B, a feira surpreendeu positivamente os empresários em relação à movimentação de visitantes nos corredores com potencial para geração de negócios, com muitos compradores norte-americanos, da América Central e da América Latina”, disse Gueisa Silvério, gerente do Beautycare Brazil.

De acordo com os expositores brasileiros, a edição 2017 foi mais marcante que os anos anteriores. “Além dos EUA, também recebemos em nosso pavilhão países da Europa e vizinhos, como México, Porto Rico, Guatemala, Colômbia e Canadá”, afirmaram os executivos, após os 716 contatos realizados durante a Cosmoprof North America.

Sobre o Beautycare Brazil

É uma iniciativa realizada por meio de um acordo de cooperação técnico-financeiro em parceria com a Abihpec e a Apex-Brasil, que tem como objetivo promover a competitividade das empresas brasileiras de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos no mercado internacional.

Desenvolvido desde o ano 2000, o projeto setorial vem alcançando uma história de sucesso de apoio à exportação e para a relevância do setor para a economia nacional. Atualmente, o Beautycare Brazil atende empresas de todos portes e faturamentos, que tem a possibilidade de participar de eventos internacionais, tais como feiras, road shows e missões prospectivas, além outras ações que englobam atividades de capacitação, adequação técnica de produtos, ações comerciais para facilitação e geração de negócios, fortalecimento de imagem, entre outros.


Fonte: Apex-Brasil
 


Últimas Notícias 
25/09/2017
» Movelsul Brasil: edição de 2018 reforça o design como diferencial competitivo
25/09/2017
» UBM Brazil e Abralog anunciam parceria
25/09/2017
» #BGS10: Ingressos para edição histórica da Brasil Game Show estão se esgotando
25/09/2017
» Foz do Iguaçu, no Paraná, recebe em 2018 o maior evento de águas termais do mundo
25/09/2017
» MTur faz visita técnica às obras do Centro de Convenções de Teresina
mais...
  buscar notícias: