Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
11/10/2017
IDC Brasil apresenta estudo inédito sobre o comportamento e o perfil do consumidor brasileiro de jogos para PC durante a #BGS10

A IDC Brasil, líder em inteligência de mercado, serviços de consultoria e conferências com as indústrias de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, apresentará na Brasil Game Show (BGS) um estudo inédito sobre o comportamento e o perfil do consumidor brasileiro de jogos para PC. Serão duas apresentações, ambas dentro da programação do BGS Talks, uma das atrações da feira que acontece nesta semana, no Expo Center Norte, em São Paulo: na quarta-feira, 11/10, das 14h às 15h, e no domingo, 15/10, das 17h às 18h.

O BGS Talks é uma atração criada pela BGS para dar mais uma oportunidade aos fãs de games de conhecerem seus ídolos, ficarem por dentro de iniciativas importantes para o setor, assistirem a palestras, enfim, terem acesso a um conteúdo diferenciado e de alto nível sobre games. Os encontros do BGS Talks acontecem no estande da Twitch, em um anfiteatro com 200 lugares e palco.

A apresentação do estudo de games inédito da IDC Brasil, que há quase trinta anos é referência em dados do mercado de tecnologia, será conduzida pelo gerente de Pesquisa e Consultoria de Consumer Devices da IDC Brasil, Reinaldo Sakis.

Serviço

O que: apresentação de estudo inédito sobre o comportamento do usuário brasileiro de jogos para PC
Porta-voz: Reinaldo Sakis (gerente de Pesquisa e Consultoria de Consumer Devices da IDC Brasil
Quando e hora: quarta-feira, 11/10, das 14h às 15h, e domingo, 15/10, das 17h às 18h
Onde: BGS - Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP

Sobre a IDC

IDC é a empresa líder em inteligência de mercado e consultoria nas indústrias de tecnologia da informação, telecomunicações e mercados de consumo em massa de tecnologia. Analisa e prediz as tendências tecnológicas para que os profissionais, investidores e executivos possam tomar decisões de compra e negócios nestes setores. Mais de 1.000 analistas em 110 países proveem conhecimento local, regional e global dos mercados tecnológicos em hardware, software, serviços, telecomunicações, segmentos verticais e investimentos em TI. Nos últimos 50 anos, IDC tem fornecido informações estratégias aos seus clientes para ajudá-los a alcançar seus objetivos com êxito. Na América Latina, está presente com escritórios locais na Argentina, Chile, Brasil, Colômbia, México, Peru e Venezuela.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
15/12/2017
» 40 Graus mobiliza o setor calçadista ainda no primeiro trimestre de 2018
15/12/2017
» Definidas as agroindústrias para a 18ª Expoagro Afubra
15/12/2017
» Sexta-feira (15) é o último dia para o credenciamento de agências que vão receber chineses
15/12/2017
» Missão comercial para o Reino Unido aproxima players britânicos e brasileiros
15/12/2017
» Festival Geek reúne dubladores e youtubers até domingo em Brasília
mais...
  buscar notícias: