Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
13/11/2017
Evento promove a aproximação entre pequenos negócios e compradores governamentais

Organizado pelo Sebrae, VIII Fomenta Nacional tem inscrições abertas e será realizado nos dias 28 e 29 de novembro

É possível um pequeno negócio vender para órgãos governamentais? Como, para quem e o quê oferecer para municípios, estados e governo federal são algumas questões a serem respondidas durante o VIII Fomenta – Encontro de Oportunidades para Micro e Pequenas Empresas nas Compras Governamentais. O evento será nos dias 28 e 29 de novembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília.

A programação terá palestras, inclusive internacionais, oficinas para gestores e empresários e estandes. Donos de pequenos negócios interessados em vender seus produtos poderão tirar dúvidas em atendimentos individuais de gestores públicos – a atividade, chamada de Encontro de Oportunidades, será no dia 28, mas as inscrições devem ser feitas na véspera, pois o agendamento levará em conta o perfil do empresário e dos “âncoras” presentes.

A programação é elaborada de forma a divulgar amplamente os requisitos técnicos para o acesso dos pequenos negócios às compras governamentais, bem como sensibilizar gestores públicos e compradores. “O ambiente de negócios no Brasil é muito hostil. O Fomenta é mais uma ação para romper as barreiras burocráticas, que também promove o desenvolvimento local”, afirma o presidente do Sebrae Nacional, Guilherme Afif Domingos.

Realizado pelo Sebrae, o evento tem o apoio do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e da Secretaria da Micro e Pequena Empresa (Sempe), do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC). As inscrições estão abertas e são gratuitas, por meio do site http://fomentanacional-sebrae.com.br/, onde também é possível conferir mais informações e a programação completa.

Serviço:

VIII Fomenta Nacional - Encontro de Oportunidades para Micro e Pequenas Empresas nas Compras Governamentais
Data: 28 e 29 de novembro de 2017
Centro Internacional de Convenções do Brasil
Setor de Clubes Esportivos Sul – Trecho 02 Conj. 63, Lote 05 – Brasília/DF
www.fomentanacional-sebrae.com.br

Sebrae 45 anos

O Sebrae comemora este ano quatro décadas e meia de atuação em defesa dos pequenos negócios. As micro e pequenas empresas representam 98,5% do total de empreendedores no Brasil, respondem por 27% do Produto Interno Bruto (PIB) e geram mais da metade dos empregos no país. Formalização, inovação, redução da burocracia, ampliação do acesso ao crédito e melhoria do ambiente legal fazem parte do compromisso do Sebrae com os pequenos negócios. Conheça no portal Sebrae os números e a história do empreendedorismo no Brasil: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae.


Fonte: Sebrae
 


Últimas Notícias 
17/11/2017
» Francal 2018 lança projeto inédito e inovador para segmento infantil
17/11/2017
» HIMSS@Hospitalar será apresentado na Medica 2017
17/11/2017
» Empresário bom pagador deve ser reconhecido
17/11/2017
» Apresentação de tendências da feira de luxo Première Vision ocorrerá em Novo Hamburgo
17/11/2017
» São Paulo, Paraná e Santa Catarina recebem Conexão Inspiramais
mais...
  buscar notícias: