Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
14/11/2017
Teuto reforça inserção no mercado global durante mais uma edição da CPhI Worldwide 2017

Companhia marca presença, há 17 anos, no evento, uma das principais feiras de negócios do segmento farmacêutico mundial e realizada na Alemanha

O Laboratório Teuto prospectou novas oportunidades de negócios, em outubro, em uma das principais feiras do setor farmacêutico no mundo, a CPhI Worldwide 2017, reforçando, assim, sua atuação no mercado global. O evento aconteceu na Alemanha e reuniu os principais nomes do segmento.

“Participamos da CPhI Worldwide há 17 anos e, nesta edição, pudemos, mais uma vez, negociar a aquisição de insumos, conhecer novos parceiros e fornecedores e buscar novas tecnologias. Desta forma, fazemos com que o Teuto tenha cada vez mais expressão internacional e continue sendo uma empresa de vanguarda”, destaca o diretor de Novos Negócios da companhia, Albano Patrocínio. Além dele, estiveram no evento o Presidente Executivo, Marcelo Henriques, a diretora de Qualidade, Andreia Cavalcante, e a gerente de Compras, Elaine Resende.

Laboratório que mais cresce no Brasil entre os 10 maiores, de acordo com dados do Quintiles IMS em 2017, o Teuto se consolida, ano após ano, como uma solução completa em saúde e referência também no mercado internacional. Nos últimos anos, a companhia investiu mais de R$ 250 milhões em qualidade e produtividade. O laboratório é a 3º colocado no ranking de genéricos e o 5º no mercado total em unidades.

A companhia possui tecnologia de ponta, o que há de mais moderno no mundo em produção de sólidos, líquidos, injetáveis estéreis, cremes, colírios, antibióticos cefalosporínicos e penicilânicos, e um robusto Programa de Excelência Operacional (OPEX). A indústria também possui capacidade produtiva de 1 bilhão de unidades de sólidos, 35 milhões de injetáveis, quatro milhões de líquidos e quatro milhões de cremes.

Sobre o Teuto:

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
17/11/2017
» Francal 2018 lança projeto inédito e inovador para segmento infantil
17/11/2017
» HIMSS@Hospitalar será apresentado na Medica 2017
17/11/2017
» Empresário bom pagador deve ser reconhecido
17/11/2017
» Apresentação de tendências da feira de luxo Première Vision ocorrerá em Novo Hamburgo
17/11/2017
» São Paulo, Paraná e Santa Catarina recebem Conexão Inspiramais
mais...
  buscar notícias: