Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
05/12/2017
APS e ComunidadeWeb lançam Ilha da Sublimação

A APS Marketing de Eventos anuncia mais uma iniciativa dentro da ExpoPrint Latin America 2018, maior evento de impressão das Américas, que acontece de 20 a 24 de março em São Paulo. Será a Ilha da Sublimação, um espaço voltado para apresentar ao mercado o mundo da sublimação.

A Ilha da Sublimação é uma parceria ExpoPrint / FESPA / ComunidadeWeb. O espaço especial vai demonstrar o quanto a impressão por sublimação dos mais diversos substratos e produtos vem ganhando espaço e ainda ajudando os empreendedores a vislumbrarem lucrativas oportunidades de negócio.

A Ilha da Sublimação traz em um mesmo espaço Showroom, Palestra e Workshop. No Showroom, será apresentada uma infinidade de produtos que podem ser feitos através desta técnica, que se caracteriza por sua acessibilidade e infinitas possibilidades. As palestras ocorrerão durante os cinco dias de feira, dentro da Ilha, com profissionais passando dicas e ensinando técnicas eficientes para a produção de materiais de qualidade. Por fim, encerrando cada dia, acontece o Workshop: será o momento de conferir na prática como a tecnologia funciona e como se aproveitar dela.

O diretor da APS Marketing de Eventos, Alexandre Keese, destaca: “A Ilha da Sublimação é a solução completa e perfeita para o profissional que já trabalha ou quer entrar no mundo da sublimação. Com ela, reforçamos nosso compromisso de integrar conhecimento e tecnologia, levando ao visitante informações relevantes através das palestras e workshop, além de mostrar novos e criativos produtos confeccionados através da sublimação dentro do showroom. É a APS constantemente agregando valor ao expositor e visitante”.

Sublimação para empreender

Para Alex Falcão, diretor da ComunidadeWeb, “Vamos mostrar todo o universo que a sublimação hoje oferece como fonte de renda extra, ou mesmo para quem deseja empreender na sua totalidade, universo este exposto através do showroom da Ilha da Sublimação. Apresentaremos aos visitantes não somente a diversidade de aplicações que os produtos sublimados oferecem, em ambientes como sala, cozinha, banheiro, quarto, ou mesmo em vestimentas, nicho este hoje altamente difundido no mercado de consumo, como através de palestras e workshops com temas afins. Além disso, vamos trazer nossos parceiros de vendas de maquinários e insumos”.

O espírito de empreender estará em alta na Ilha da Sublimação. Alex Falcão explica que, em pesquisas feitas pela ComunidadeWeb, cerca de 70% de quem entra no mundo da sublimação tem como objetivo ter seu próprio negócio: “As pessoas estão com esse desejo e necessidade de se tornarem empreendedores. A sublimação hoje oferece altas oportunidades de negócios, a um custo relativamente baixo de investimento. É exatamente esta proposta que apresentaremos através da Ilha da Sublimação: seja você também um empreendedor de sucesso!”.

A ComunidadeWeb ressalta a força da sublimação nos últimos anos e o trabalho que desempenha para compartilhar o poder desta tecnologia: “A sublimação vem crescendo exponencialmente desde 2008, e isso graças à ComunidadeWeb, e a todas as pessoas que compartilham conhecimento no mercado, focando, principalmente, na profissionalização das pessoas, como um todo. E na minha opinião, ainda há muito o que fazer e crescer neste segmento de sublimação”, conclui Alex Falcão.

Cadastre-se agora para visitar a feira e se inteirar sobre todas as novidades de impressão em: www.expoprint.com.br/visite.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
15/12/2017
» 40 Graus mobiliza o setor calçadista ainda no primeiro trimestre de 2018
15/12/2017
» Definidas as agroindústrias para a 18ª Expoagro Afubra
15/12/2017
» Sexta-feira (15) é o último dia para o credenciamento de agências que vão receber chineses
15/12/2017
» Missão comercial para o Reino Unido aproxima players britânicos e brasileiros
15/12/2017
» Festival Geek reúne dubladores e youtubers até domingo em Brasília
mais...
  buscar notícias: