Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
06/12/2017
Propz participa de evento sobre inovação no varejo e aponta tendências para segmento

RetailTech Conference reunirá grandes nomes do setor para mostrar como as startups estão transformando o varejo e o e-commerce no Brasil e no mundo

No dia 05 de dezembro, no Expo Center Norte em São Paulo, Manuel Guimarães, CEO da Propz, empresa referência em soluções de inteligência artificial e big data para o varejo e serviços financeiros, será um dos participantes do RetailTech Conference, evento voltado para inovação no varejo.

Durante a ocasião, o empreendedor estará ao lado de grandes executivos como Caito Maia, fundador da Chilli Beans; Jorge Saraiva Neto, CEO do Grupo Saraiva; Marcelo Sarralha, Diretor Sênior de Produtos da Visa, entre outros, para discutir sobre tendências para o segmento e mostrar como as startups estão transformando o varejo e o e-commerce no Brasil e no mundo.

"Para nós é muito importante participar de um evento focado na inovação para o setor varejista e mostrar que a solução da Propz é a ferramenta essencial para que as empresas consigam identificar quais são as missões de compras mais frequentes de seus clientes, e possam influenciar corretamente os momentos de decisão do consumidor", explica Manuel Guimarães, CEO da Propz.

O evento é destinado para executivos, operadores de e-commerce, empresários, varejistas, empreendedores e toda cadeia de varejo físico e online. Para mais informações acesse aqui.

Sobre Manuel Guimarães

Manuel Guimarães é formado em Engenharia da Computação pela Universidade Federal de São Carlos, trabalhou em empresas como Spatium 3D e CSM Brasil. É co-fundador e CEO da Propz, empresa de tecnologia pioneira na aplicação de inteligência artificial para alavancar vendas no varejo físico.

Sobre a Propz

A Propz oferece um sistema de inteligência artificial e big data para o varejo e serviços financeiros e é pioneira na aplicação dessas tecnologias que entendem, predizem e reagem ao comportamento de consumo em tempo real e de forma automatizada. Com sede no Brasil e presença na Rússia, Estados Unidos, Peru e Chile, a empresa tem como clientes os líderes em varejo e serviços financeiros do país, entre eles: Bradesco, Postos Ipiranga, RaiaDrogasil e Cencosud. São mais de 85 milhões de CPFs monitorados, proporcionando um aumento de até 10% no ticket médio e mais de 6% na frequência em lojas.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
15/12/2017
» 40 Graus mobiliza o setor calçadista ainda no primeiro trimestre de 2018
15/12/2017
» Definidas as agroindústrias para a 18ª Expoagro Afubra
15/12/2017
» Sexta-feira (15) é o último dia para o credenciamento de agências que vão receber chineses
15/12/2017
» Missão comercial para o Reino Unido aproxima players britânicos e brasileiros
15/12/2017
» Festival Geek reúne dubladores e youtubers até domingo em Brasília
mais...
  buscar notícias: