Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
07/12/2017
Toddy traz a 1ª arena de board games da história da CCXP

  • Com conceito “Quanto mais Toddy®, mais Épicow”, criado pela agência Salve Tribal, a marca patrocina a 1ª arena de board games da história da CCXP
  • Em um espaço temático que simula um castelo, a marca vai oferecer sampling de produtos da marca Toddy e experiências como a Justa Medieval, em que os visitantes podem participar de um duelo épico de “cowvaleiros”;
  • As Vacas de Toddy® e influenciadores de peso como Authentic Games, Jovem Nerd, Malena e Omelete farão participações especiais ao longo de todos os dias do evento para interagir com o público.
A dupla de vacas mais “cowzadoras” do Brasil convida o público para viver o “Épicow” na CCXP17 – Comic Con Experience 2017 e conhecer o primeiro espaço dedicado aos jogos de tabuleiro na história do evento: a Arena Board Games by Toddy®. Com uma arquitetura que simula um castelo, a arena de 420 m² tem capacidade para receber 120 jogadores ao mesmo tempo. O espaço, inspirado na temática medieval, vai oferecer sampling dos produtos da marca para quem jogar e contará com a presença VIP das Vacas e de influenciadores como Authentic Games, Jovem Nerd, Malena e Omelete. Eles farão aparições ao longo do evento para interagir com a galera e também farão a cobertura a Spoiler night pra dividir tudo, em primeira mão, no canal do youtube da marca, o Quarto da cowzação. As diversas opções de jogos disponíveis e a curadoria ficam por conta da editora Galápagos.

O estande e as ativações da marca na CCXP17 foram desenvolvidos a partir do conceito “Quanto mais Toddy®, mais Épicow”, que tem tudo a ver com o público do maior evento dedicado à cultura geek no Brasil. Para Carla Araujo, gerente de Marketing da marca Toddy®, participar da CCXP17 desta forma, com grandes ações inéditas, fortalece o posicionamento da marca e a aproxima ainda mais dos seus consumidores. “O universo geek e a cultura pop já fazem parte do nosso DNA. Queremos levar uma experiência inesquecível para o nosso público, com uma ação inédita realizada durante um evento pelo qual eles aguardam ansiosamente”, acredita.

Mas por que criar uma arena de jogos de tabuleiro na CCXP17? Uma cena comum nas edições anteriores era composta por grupos de amigos sentados no chão jogando seus board games. Agora, isso não vai acontecer. A experiência dos visitantes na Arena Board Games by Toddy® terá duração de 30 minutos com acompanhamento de monitores que estarão disponíveis para ensinar os jogos e regras e tornar a experiência ainda melhor. Os jogos disponíveis no estande, como Munchkin e Dungeon Fighter, foram adaptados pela Galápagos para uma versão mais curta – assim, a rotatividade aumenta e mais pessoas podem passar pela Arena ao longo da feira.

Ainda no clima Medieval, Toddy vai proporcionar uma experiência inusitada na frente do Castelo Arena: a Justa Medieval, uma competição marcial entre dois “cowvaleiros” montados em dragões que duelam em uma passarela, usando como ‘armas’ um escudo de Toddy® COOKIE e um bastão de espuma no formado da embalagem de Toddy®. A ação foi criada pela agência Bullet.

“As Vacas fazem enorme sucesso entre o público que vai estar na CCXP17 e nada como criar uma atmosfera medieval para ambientá-las ao evento e unir isso à uma necessidade do público oferecendo um local bacana para jogar board games”, revela Daniel Camillo, Gerente de Marketing de Biscoitos.

Serviço

CCXP 2017
Data: 7 a 10 de dezembro
Local: São Paulo Expo
Arena Board Games by Toddy®


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
15/12/2017
» 40 Graus mobiliza o setor calçadista ainda no primeiro trimestre de 2018
15/12/2017
» Definidas as agroindústrias para a 18ª Expoagro Afubra
15/12/2017
» Sexta-feira (15) é o último dia para o credenciamento de agências que vão receber chineses
15/12/2017
» Missão comercial para o Reino Unido aproxima players britânicos e brasileiros
15/12/2017
» Festival Geek reúne dubladores e youtubers até domingo em Brasília
mais...
  buscar notícias: