Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

09/01/2018
Exposição Internacional de Importação da China será realizada pela primeira vez em Xangai

Em uma ação significativa para dar maior suporte ao crescimento do comércio global, a Exposição Internacional de Importação da China (CIIE -- China International Import Expo) será realizada pela primeira vez no Centro Nacional de Exposições de Convenções (Xangai), de 5 a 10 de novembro de 2018. Com uma área de exposição de mais de 59 acres (240.000 metros quadrados), a CIIE reflete os últimos esforços do governo chinês para entrar em uma nova era de abertura de alto nível e é um marco importante da abertura progressiva do mercado chinês ao mundo. Também é uma oportunidade histórica para empresas de todo o mundo darem os primeiros passos para entrar no enorme mercado chinês. A Exposição deverá atrai r cerca de 150 mil compradores profissionais, de mais de 100 países e regiões.

"Com a maior população do mundo e a segunda maior economia, a China é a segunda maior importadora e consumidora do mundo. Os consumidores chineses estão provocando um rápido crescimento da demanda por produtos e serviços de alta qualidade. Nos próximos cinco anos, a China deverá importar US$ 10 trilhões em produtos e serviços", disse o vice-diretor geral do Birô da CIIE, Sun Chenghai. "Sediar a CIIE é um esforço do governo chinês para criar uma plataforma aberta, na qual as nações e empresas de todo o mundo podem se apresentar ao vasto mercado chinês e explorar oportunidades de cooperação local".

A Exposição terá uma Área de Pavilhão do País para Comércio e Investimento (Country Pavilion for Trade and Investment Area) e uma Área de Exposição de Empreendimentos e Negócios (Enterprise and Business Exhibition Area). O primeiro Fórum Internacional de Comércio de Hongqiao também será realizado durante a Exposição, junto com outras atividades de suporte, tais como reuniões de emparelhamento de oferta e demanda, seminários e novos lançamentos de produto.

O Pavilhão do País para Comércio e Investimento é reservado exclusivamente para exibições nacionais. Os países e regiões serão convidados a exibir suas forças nas áreas de comércio e investimento, incluindo bens e serviços, desenvolvimento industrial, investimento e turismo, bem como produtos representativos. O governo chinês irá fornecer gratuitamente espaço de exposição para todos os países que aderirem ao Pavilhão do País. A China também irá fornecer alguma ajuda direta e algum apoio logístico aos países em desenvolvimento.

A Área de Exposição de Empreendimentos e Negócios terá exibições de bens em categorias diferentes, como:

Equipamento inteligente high-end;
Eletrônicos e aparelhos de consumo;
Automóveis;
Vestuário, acessórios e bens de consumo;
Alimentos e produtos agrícolas;
Equipamentos médicos e produtos de tratamento médico.

As seções de serviços vão incluir:

Turismo; Tecnologias emergentes;
Cultura e educação;
Design criativo;
Terceirização de serviços.

O custo de exibição na Área de Exposição de Empreendimentos e Negócios serão arcados pelas empresas expositoras (com um desconto de 20% para inscrições antecipadas, até 31 de janeiro de 2018). As empresas interessadas em participar da primeira CIIE podem visitar o site http://www.ciie.org/zbh/en/ e se registrar até 30 de junho de 2018.

A primeira CIIE não irá apenas ajudar a satisfazer as demandas dos consumidores chineses por melhores produtos, mas também irá encorajar os países a desenvolver produtos e serviços que os ajudarão a impulsionar o comércio exterior, promovendo ainda mais a globalização econômica e a abertura da economia mundial", declarou Sun Chenghai.

Sobre a Exposição Internacional de Importação da China

A Exposição Internacional de Importação da China (CIIE -- China International Import Expo) é uma iniciativa conjunta do Ministério do Comércio da República Popular da China e do Governo Popular Municipal de Xangai, com apoio de organizações internacionais como a Organização Mundial do Comércio, a Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento e a Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial. A exposição é organizada pelo Birô da CIEE e pelo Centro Nacional de Exposições de Convenções (Xangai) Co., Ltd.

Para mais informações, por favor, visite http://www.ciie.org/.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
08/03/2021
» Bio Brazil Fair | Biofach America Latina e Naturaltech celebram o Dia Internacional da Mulher de forma inspiradora
08/03/2021
» FAESE: feira agropecuária é adiada para o segundo semestre
08/03/2021
» As vitrines tecnológicas da Farm Show 2021 serão abertas à visitação
08/03/2021
» Expo Farroupilha e Fenakiwi 2021 são adiadas
08/03/2021
» Business Connection Brazil: inscrições para MPEs e startups de serviços digitais
mais...
  buscar notícias: