Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Encontro Nacional de Provedores 2019 – Abrint

09/05/2019
Encontro Nacional de Provedores 2019 – Abrint

Em sua 11ª edição, o Encontro Nacional de Provedores, promovido pela Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint), contará com a presença de Leonardo Euler, presidente da Anatel, e tem como convidado Marcos Pontes, ministro do Ministério da Ciência, Tecnologia, Comunicações e Inovaçõe s (MCTIC) no primeiro dia do evento.

O encontro de três dias, de 5 a 7 de junho, tradicionalmente realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, é o principal evento para provedores e fornecedores do Brasil. Nesta edição, o evento contará com mais de 150 expositores e a expectativa é que o número de participantes supere o de 2018 (aproximadamente 6 mil).

A edição de 2019 abordará os temas mais importantes da agenda governamental, como compartilhamento de infraestrutura: postes, preços e alternativas e financiamento para expansão da banda larga, e assuntos relevantes para mercado, como expectativas para o 5G e fusões e aquisições. Além disso, a Abrint está preparando salas de workshops para dar espaço aos consultores e fornecedores, estimulando o debate sobre assuntos diferenciados (gestão de negócios, marketing, área técnica, entre outros) e também mais uma edição do Workshop Abrint Mulher, um movimento associativo empresarial, organizado por mulheres, com o objetivo de estimular as melhores práticas de gestão e fortalecer a participação das mulheres no setor de Telecomunicações.

Para conferir a agenda completa do evento, acesse: http://eventonacional.abrint.com.br/programacao

Serviço

11º Encontro Nacional de Provedores
05 a 07 de junho
das 9h às 17h
Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP

Sobre a Abrint

A Associação Brasileira de Internet e Telecomunicações (Abrint) tem atuação nacional e representa provedores regionais de internet em discussões junto ao governo, órgãos regulatórios e entidades afins. Provedores são majoritariamente empresas de pequeno e médio portes. Segundo a Anatel, há pelo menos um provedor em operação em todas as cidades do país, e, juntos, eles formam a quarta maior empresa de comunicação do Brasil.
 
 


Últimas Notícias 
08/06/2020
» Futurecom 2020 realiza eventos digitais que movimentam os principais setores da economia
08/06/2020
» Edição 2020 da Feira de Turismo Rural será totalmente online
08/06/2020
» Ministério do Turismo apresenta protocolos sanitários para a retomada do setor
05/06/2020
» A nova plataforma de networking da AveSui já está disponível
05/06/2020
» DFB DigiFest: DFB Festival apresenta edição online inédita
mais...
  buscar notícias: