Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Exponeja acontece em outubro

16/07/2020
Exponeja acontece em outubro

Ao contrário do que muitos imaginam, a Exponeja não é um show, não é uma festa, não é uma feira agropecuária e muito menos, um festival, a Exponeja é uma Feira Comercial em conjunto com um Congresso. Isso mesmo! Somos um evento de aperfeiçoamento e atualização profissional, mas também somos a sua maior e melhor oportunidade para fazer e fechar negócios neste ano. Apesar de recebermos amantes e simpatizantes da música sertaneja, a Exponeja tem como público principal, as pessoas que de alguma maneira, fazem parte da cadeia produtiva da música sertaneja. O evento é para você artista, compositor, produtor, gestor de carreira, investidor, contratante e etc.

Estimular parcerias, relacionamentos, promover debates e gerar negócios importantes ao ecossistema da música sertaneja. Esses são os objetivos da Exponeja.

A Exponeja já faz parte do calendário nacional da música no Brasil e em 2020 novamente será realizado em 2 dias. A realização e produção é por conta da Sete 7 Produtora, empresa dirigida por Gesoaldo Junior, o idealizador e responsável pelo evento.

Este ano, depois de duas edições na cidade de São Paulo, e atendendo à muitos pedidos, iremos realizar a terceira edição na cidade de Goiânia, berço da música sertaneja. Aproximando estrategicamente pessoas, projetos e vivências em torno dessa paixão nacional, oportunizando assim, a divulgação de trabalhos, a apresentação de novidades, a formação e aperfeiçoamento dos profissionais e, de forma sistemática, contribuindo para o crescimento das redes de contatos e negócios de todos os presentes.

Nossa meta é potencializar ao maior nível possível, o intercâmbio musical e comercial do meio, a troca de experiências e saberes, o networking e a concretização de parcerias e negócios ancorados em princípios de solidariedade e cooperação comercial/musical. Por isso o evento é ideal para quem ama e/ou vive de música sertaneja, profissional ou não, com sucesso adquirido ou galgando um espaço ao Sol. É um evento para aquele que compõe, produz, divulga, contrata, trabalha, fornece, presta serviço ou interpreta nossa paixão mundo afora: a música sertaneja.

As edições anteriores (2018 e 2019) realizadas na cidades de São Paulo foram incríveis e superaram não só as expectativas da Sete 7 Produtora (realizadora e produtora do evento), como a dos participantes e convidados. Foram pouco mais de 5.000 visitantes na somatória das duas edições no Centro de Convenções Rebouças e Palácio do Anhembi, pessoas sedentas por relacionamento e conexões. Aliás, a palavra CONEXÃO, faz parte do nosso DNA.

A próxima edição já tem data marcada: dias 6 e 7 de Outubro de 2020 (terça-feira e quarta-feira). Neste ano teremos muitas novidades, a começar pelo local. O evento será realizado no maior e mais bem estruturado espaço para eventos no estado de Goiás, o Centro de Convenções de Goiânia, localizado no centro da capital do estado. É esperado para a Exponeja 2020 um número próximo de 5.000 visitantes, vindo não só do estado de Goiás, mas de todo o Brasil. Todos os ambientes da Exponeja são climatizado e com o conforto necessário para que os nossos visitantes se sintam em casa, como se sentiram nos anos anteriores. A novidade é que os Pocket Show acontecerão em um palco maior e com assentos para a platéia, os Workshops e Painéis ganham seus espaços específicos, proporcionando assim, um ambiente mais favorável, em espaços exclusivos para aproximadamente 300 pessoas.

O auditório, para aproximadamente 650 pessoas receberá as palestras motivacionais e os cases de sucesso.

A área comercial da Exponeja ganha mais 250m2 e passa a ter 1550m2. Duas novas áreas já estão confirmadas: a Praça do Compositor e um espaço dedicado exclusivamente ao sertanejo gospel. Mais espaços e mais negócios!

O evento se realiza entre as 09h e 20h. Ao todo, são mais de 60 especialistas presentes nas atividades de aperfeiçoamento da Exponeja.

A entrada às áreas comuns do evento (área comercial, praça de alimentação e palco Exponeja) é através de Ingresso Simples e com valores reduzidos. Já as áreas de aperfeiçoamento como: Workshops, Painéis e Palestras são exclusivas para os visitantes que adquirirem o passaporte Blue Pass, aliás uma área exclusiva foi criada para quem comprar passaportes Blue Pass, trata-se do Lounge Blue, um espaço com estofados, estações com carregadores de celular, água e café à vontade.

A Exponeja lança em 2020 também a sua premiação aos profissionais e artistas que se destacaram durante o ano no nosso mercado. Através de votos populares e técnicos, elegeremos os melhores do ano na música sertaneja e seus responsáveis, sim, não só o artista será homenageado, mas também todos os profissionais envolvidos naquele sucesso.

A infra-estrutura conta ainda com bar, lanchonete, praça de alimentação e chapelaria.

Para nós, não importa se você está no palco ou atrás dele, se você já se você já famoso ou apenas a vontade de entrar no mercado. A Exponeja é democrática, moderna e livre de conceitos e preconceitos, onde admiradores e ídolos estão no mesmo patamar. Dentro do evento, não existe o artista grande e o pequeno, existe apenas o artista sertanejo. Somos o ponto de encontro de todos. A sua vitrine. Traga seus sonhos, seus conhecimentos, sua determinação e venha nos visitar este ano.

Contribua para um mercado mais forte e justo, faça parte deste propósito e marque presença no maior encontro de pessoas envolvidas com a música sertaneja do Brasil.

www.exponeja.com.br
 
 


Últimas Notícias 
07/08/2020
» Inspiramais Digtial divulga programação de palestras com nomes nacionais e internacionais
07/08/2020
» WR São Paulo transfere todos os eventos previstos para 2020
07/08/2020
» 9ª Feira de Negócios Coocafé é reformulada para modalidades delivery e virtual
06/08/2020
» Automec 2021: grandes eventos se preparam para dar um forte abraço digital no público e nos expositores
06/08/2020
» Baby Bum, a tradicional feira infantil de São Paulo, ganha versão online
mais...
  buscar notícias: