Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Live Tech Soluções Intelbras: empresas se reinventam em tempos de pandemia realizando eventos online

17/07/2020
Live Tech Soluções Intelbras: empresas se reinventam em tempos de pandemia realizando eventos online

O setor de eventos corporativos representa 4% do PIB nacional, segundo dados de 2019 da Ubrafe. A pandemia e o isolamento social abalaram essa indústria: no País, cerca de 400 eventos*, conforme dados do Portal Feiras do Brasil, foram transferidos do primeiro para o segundo semestre deste ano, mas sem data confirmada para serem realizados. O crescimento exponencial no número de novos infectados e de mortes indica que muitos desses eventos serão cancelados ou adiados para ano que vem ou 2022.

Durante a quarentena, os eventos digitais representam uma das únicas ferramentas de comunicação possíveis entre empresas e seus stakeholders. Embora já estivessem sendo utilizados no passado por organizadores e clientes, sua adesão e uso não eram altas. Com a pandemia, as organizações tiveram que se adaptar rapidamente: de acordo com a Aboec, investir em tecnologia e promover a inovação nos eventos fará parte das estratégias empresariais previstas para 2020. Diante desse cenário, muitas empresas tiveram que se reinventar e inovar, migrando seus eventos presenciais para plataformas online.

A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de soluções tecnológicas, é um exemplo dessa renovação em eventos. A empresa vai realizar pela primeira vez a Live Tech Soluções Intelbras, evento no formato on-line que irá apresentar ao público os lançamentos de todos os seus segmentos direcionados para diferentes nichos de mercado. A ação, que terá a duração de três dias e é gratuita, tem como objetivo prosseguir com a participação da Intelbras em grandes eventos, porém de um novo jeito, já que as feiras presenciais de que ela participa e organiza foram canceladas ou adiadas devido à pandemia do novo Coronavírus. A live será transmitida no canal do YouTube da empresa nos dias 14, 15 e 16 de julho, iniciando sempre às 18h45.

"O setor de eventos corporativos é muito importante tanto para a economia do Brasil quanto para a Intelbras. Antes do novo coronavírus, participávamos de várias feiras anualmente. Desta forma, para continuarmos presentes tivemos que nos reinventar e a criação de um evento 100% digital foi a alternativa ideal para continuar próximos de nossos parceiros", afirma Leila Mello, supervisora do Marketing institucional da Intelbras. "Quando a crise causada pela COVID-19 passar, voltaremos a realizar feiras e eventos presenciais, porém o formato on-line é uma tendência que veio para somar. Vamos dar continuidade aos encontros através das nossas redes sociais, e a Live Tech Soluções Intelbras é apenas o início", complementa a supervisora.

Esta é a primeira vez que a Intelbras realiza um evento on-line transmitido no seu canal do YouTube. Durante as lives, serão apresentadas as soluções de ponta a ponta, abordando diferentes tecnologias e os lançamentos em seus cenários de aplicação, no segmento de condomínios, empresas de portes diversos e projetos especiais, soluções para provedores de internet e soluções residenciais, que inclui lançamentos para o universo IoT e produtos para smart home. Além das novidades, os especialistas da empresa vão demonstrar como os equipamento e soluções tecnológicas da Intelbras podem agregar valor aos serviços prestados pelos parceiros e como eles podem expandir a suas vendas nesse momento, sempre demonstrando suas aplicações em diferentes cenários.

"Nos orgulhamos de ser uma empresa sempre próxima e são ações como essas que demonstram o contínuo comprometimento com nossos stakeholders. O momento pede prevenção e união, vamos transformar essa fase em aprendizados para inovarmos e seguirmos em frente. Temos certeza de que o Live Tech Soluções Intelbras será o começo de uma nova história", complementa Susana Brockveld, Diretora de Marketing da Intelbras.

Com a pandemia do novo coronavírus ainda em plena força ao redor do mundo, a realização de eventos online possui muito espaço para crescer e se consolidar como uma das últimas alternativas para manter essa indústria tão importante para o Brasil em pleno funcionamento. Quanto mais rápido as empresas entrarem nesse segmento de mercado, mais chances elas terão de manter-se ativa, de estar próxima a seus stakeholders e de realizarem negócios.

Dia 14: Soluções completas Intelbras para condomínios de todos os portes
Dia 15: Crie novas oportunidades de negócio com as soluções empresariais da Intelbras
Dia 16: Casas mais seguras, conectadas e inteligentes com as soluções Intelbras e Expandindo as possibilidades de serviços do provedor com as soluções Intelbras

Serviço:

Live Tech Soluções Intelbras
Data: 14, 15 e 16 de julho
Horário: das 18h45 às 21h
Canal do YouTube da Intelbras: www.youtube.com/c/intelbras

* Dados divulgados pelo Portal Feiras do Brasil


Nota do Editor

As alterações provocadas pelo COVID-19 na agenda das feiras já passam 1.900.
Veja mais em:
- www.feirasdobrasil.com.br/covid19.asp
- www.feirasdobrasil.com.br/historico.asp
 
 


Últimas Notícias 
07/08/2020
» Inspiramais Digtial divulga programação de palestras com nomes nacionais e internacionais
07/08/2020
» WR São Paulo transfere todos os eventos previstos para 2020
07/08/2020
» 9ª Feira de Negócios Coocafé é reformulada para modalidades delivery e virtual
06/08/2020
» Automec 2021: grandes eventos se preparam para dar um forte abraço digital no público e nos expositores
06/08/2020
» Baby Bum, a tradicional feira infantil de São Paulo, ganha versão online
mais...
  buscar notícias: