Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
9ª Feira de Negócios Coocafé é reformulada para modalidades delivery e virtual

07/08/2020
9ª Feira de Negócios Coocafé é reformulada para modalidades delivery e virtual

Feira acontece de 06 a 15 de agosto em hot site específico

Reconhecida como um dos eventos mais importantes da região, a Feira de Negócios da Coocafé será realizada de forma virtual e mais uma vez a cooperativa inova e se reinventa, com foco na produtividade e nos resultados de seus associados. Marque na agenda os dias 6 a 15 de agosto e se programe. O local? Onde você estiver.

A primeira divulgação do evento foi através de um teaser, peça publicitária com o intuito de chamar a atenção, despertar a curiosidade e aumentar as expectativas para tal ação. E o resultado foi alcançado, os públicos da Coocafé já estão atentos e entrando em contato para saber sobre as novidades preparadas para essa edição.

Com o desafio de preparar algo novo a cada ano que passa, realizar um evento desse porte de forma virtual, devido a pandemia, foi uma das alternativas que a cooperativa encontrou para manter invicta as ações de seu calendário. Com essa novidade, a Coocafé promete atendimento nos moldes do evento presencial e condições especiais, que são a marca registrada da feira.

O evento contará com um hot site específico. Logo ao entrar no site, os públicos terão acesso aos destaques daquele dia, ou seja, mudará todos os dias de acordo com as ações preparadas para o evento. Além disso, um espaço será reservado para todas as unidades da Coocafé e os parceiros também terão um ambiente exclusivo para apresentação da empresa. É uma plataforma desenvolvida de forma conjunta pensando em todos os públicos da cooperativa: cooperados, colaboradores, parceiros e comunidade. Toda equipe da cooperativa já está mobilizada para proporcionar a melhor experiência ao cooperado.

O Superintendente Técnico-Comercial, Waldir Francese Filho, em conversa com a assessoria da Coocafé, falou sobre o planejamento e como estão as expectativas para o maior evento do calendário da cooperativa: “Geralmente, para o nosso evento que sempre foi realizado no primeiro final de semana de agosto, a cooperativa se preparava de forma árdua, pensando sempre em oferecer as melhores soluções tecnológicas para nossos cooperados. Esse ano, mesmo com a pandemia, não poderia ser diferente: a Coocafé está capacitando sua equipe técnico-comercial e se adaptando ao novo normal com o objetivo de atingir e superar as expectativas dos nossos públicos quanto ao maior evento que realizamos em nosso calendário; com essa realidade, aumentamos o número de dias dessa edição e muitas novidades estão sendo fomentadas”.

www.coocafe.com.br/feiradenegocios
 
 


Últimas Notícias 
25/09/2020
» Feira Digital de Imóveis de Rondônia começa na próxima segunda (28)
25/09/2020
» Evento virtual e gratuito reúne Facebook, Officeless e Workana para discutir o futuro do trabalho
25/09/2020
» Semana Internacional do Café: prêmio de melhor café do ano abre inscrições e estreia duas novas categorias
24/09/2020
» Conexão Sulserve: Fenac realiza evento-teste com protocolo de segurança
24/09/2020
» CASE Startup Summit 2020: Associação Brasileira de Startups abre inscrições para o Startup Awards 2020
mais...
  buscar notícias: