Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
China-Brazil 2020 Innovation Week: inscrições abertas para a semana sino-brasileira de inovação 2020

02/09/2020
China-Brazil 2020 Innovation Week: inscrições abertas para a semana sino-brasileira de inovação 2020

Evento é 100% online e gratuito e uma oportunidade de elevar a sua startup a um patamar global.

Estão abertas as inscrições gratuitas para a China-Brazil 2020 Innovation Week, experiência internacional online que conecta empreendedores brasileiros e investidores chineses em um evento de 3 dias baseado na troca das melhores iniciativas de inovação e empreendedorismo.

O evento, que acontecerá integralmente em língua inglesa, se desdobra entre apresentação das startups selecionadas e palestras com figuras célebres brasileiras e chinesas e servirá como etapa seletiva para a edição de 2020 de grandes eventos internacionais de startups.

As inscrições das startups acontecem entre os dias 19 de agosto e 11 de setembro unicamente por via digital através do site http://doity.com.br/china-brazil-2020-innovation-week, onde estão disponíveis mais informações acerca do evento e do processo de inscrição. Serão selecionadas até 20 startups dos segmentos de Healthtech, Smart City e Greentech que terão a oportunidade de apresentar seus negócios, no idioma inglês, diretamente para uma banca de jurados composta por investidores chineses.

5 startups serão selecionadas pelos jurados para receber consultoria e orientações de negócios com especialistas chineses com foco em internacionalização para a China e também serão classificadas como finalistas da University Startup World Cup 2020, que reúne as ideias mais inovadoras do planeta e concederá U$15.000 para o vencedor da competição.

Além disso, duas destas startups ainda serão qualificadas para a final do Internet+, mais importante feira de economia digital realizada no país oriental que tem mais de 2 milhões de projetos chineses participando e apenas 60 projetos internacionais selecionados.

Este evento é organizado pelo Grupo Rede+ e pelas parcerias internacionais World Young Scientist Summit, Venture Cup e University Startup World Cup e conta com colaboração da InnovAtiva Brasil, da Anprotec e da Emerge.

A China-Brazil 2020 Innovation Week ocorrerá entre os dias 23 e 25 de setembro às 08:30h de Brasília e será transmitida para o público interessado nas palestras dos convidados especiais brasileiros e chineses, além das rodadas de apresentação das startups. As inscrições para o público estarão abertas até o dia 21 de setembro através do site do evento.

Serviço

O quê: China-Brazil 2020 Innovation Week
Inscrições abertas: até dia 11 de setembro para startups e até dia 21 de setembro para o público (ou até o preenchimento de todas as vagas existentes)
Onde: Online
Quanto: Gratuito
Informações: http://doity.com.br/china-brazil-2020-innovation-week
Mais informações: chinabrazil2020@gmail.com
 
 


Últimas Notícias 
25/09/2020
» Feira Digital de Imóveis de Rondônia começa na próxima segunda (28)
25/09/2020
» Evento virtual e gratuito reúne Facebook, Officeless e Workana para discutir o futuro do trabalho
25/09/2020
» Semana Internacional do Café: prêmio de melhor café do ano abre inscrições e estreia duas novas categorias
24/09/2020
» Conexão Sulserve: Fenac realiza evento-teste com protocolo de segurança
24/09/2020
» CASE Startup Summit 2020: Associação Brasileira de Startups abre inscrições para o Startup Awards 2020
mais...
  buscar notícias: