Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Virtual APLF: feiras na China e na Índia terão empresas brasileiras do setor de couros

19/01/2021
Virtual APLF: feiras na China e na Índia terão empresas brasileiras do setor de couros

São quatro décadas como a principal plataforma de comercialização de couros do mundo. Uma história como esta coloca a série de feiras Virtual APLF, 100% online, com a assinatura da APLF e parceiros estratégicos, como um dos eventos mais aguardados pela indústria do couro no primeiro semestre de 2021. As edições especiais China (nos dias 20 e 21 de janeiro) e Índia (28 e 29 de janeiro) terão a participação de empresas brasileiras com o apoio do projeto Brazilian Leather, uma iniciativa do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para o incentivo desta indústria nacional no mercado externo.

Como nas edições presenciais da APLF de Hong Kong, a versão digital da feira deve aproximar fornecedores ligados à cadeia do couro ao extenso rol de clientes, parceiros e compradores de diversas indústrias que mantêm vínculos de confiança e relacionamento com a APLF. Cada expositor terá um estande exclusivo, onde poderá destacar fotos de seus produtos e serviços. Visitantes devem fazer credenciamento prévio para acessar os estandes. Nos dias e horários das feiras, a comunicação entre expositores e público poderá ser por chat, videochamada (instantânea ou com agendamento) ou deixando uma mensagem. Haverá ainda salas com palestras ao vivo e espaços coletivos de networking.

Na China, a força de comunicação e convite aos visitantes é apoiada pela China Leather Industry Association (CLIA), a associação com mais de 1,3 mil membros que atende a toda a cadeia do couro, como curtumes e indústrias de calçados, bolsas, artefatos e vestuário. Já na Índia, o evento é reforçado com o suporte do Council for Leather Exports (CLE), associação com mais de 6 mil empresas de curtumes e indústrias que produzem artigos em couro na Índia.

Veja as empresas brasileiras que participarão da Virtual APLF edições especiais China e Índia

Credenciamento: https://virtual.aplf.com

APLF Virtual China – 20 e 21 de janeiro

Courovale
Curtume Natur
Fuga Couros
JBS Couros
Minerva Leather
SystemHaus
Tanac

APLF Virtual India – 28 e 29 de janeiro

Courovale
Fuga Couros
BS Couros
Minerva Leather
Partner
Tanac

Sobre o Brazilian Leather

Projeto setorial de internacionalização do couro brasileiro, o Brazilian Leather é conduzido pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Várias são as estratégias de consolidação do produto nacional em mercados estrangeiros – incentivo à participação de curtumes nas principais feiras mundiais ligadas ao ramo e missões empresariais focadas ao estreitamento de relações entre fornecedores brasileiros e compradores de outros países são algumas delas. Mais informações em www.brazilianleather.com.br

https://virtual.aplf.com
 
 


Últimas Notícias 
12/04/2021
» Smart.Con: evento inédito vai debater o futuro da Indústria da Construção
12/04/2021
» Confira a programação completa da AveSui Online 24h/7d
12/04/2021
» Bett Educar realizará II Jornada Bett Online, com o tema “Transformação Digital e Humana da Educação”
12/04/2021
» Semana de Integração Tecnológica apresenta Cadeia Produtiva da Pecuária Mineira
12/04/2021
» Maior evento de segurança integrada do País, ISC Brasil acontece neste mês com a participação de empresas líderes do setor
mais...
  buscar notícias: