Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre o mercado de feiras
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Fimma e Movelsul na contagem regressiva

27/09/2021
Fimma e Movelsul na contagem regressiva

Daqui a exatos seis meses, o Parque de Eventos de Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, será palco das duas principais feiras do setor moveleiro no Brasil: Fimma e Movelsul Brasil. Pela primeira vez em edição conjunta, os eventos já estão com 95% da área de exposição comercializada – prevendo mais de 500 marcas participantes. De 14 a 17 de março de 2022, Fimma reunirá expositores de máquinas, insumos, serviços e acessórios, já a Movelsul é focada em mobiliário, design e decoração. Ambas terão a presença de compradores nacionais e internacionais, proporcionando infinitas possibilidades para a cadeia de madeira e móveis.

O presidente da Fimma, Euclides Rizzi, destaca que a união excepcional das feiras no ano que vem vai ampliar a geração de negócios qualificados para expositores de ambos os eventos. “Vamos oferecer uma experiência inovadora, reunindo todos os players da cadeia moveleira no mesmo lugar, ou seja, ampliando ainda mais as oportunidades de negócios para o setor moveleiro como um todo”, explica.

Para o presidente da Movelsul Brasil, Vinicius Benini, a expectativa é de reaquecimento econômico. “Com um cenário mais otimista, temos certeza de que, juntas, Fimma e Movelsul ocorrerão em um momento estratégico para aquecer o mercado – especialmente porque as duas feiras são sinônimo de prosperidade”, pontua.

Público seguro

A organização das feiras seguirá à risca os protocolos de segurança disponíveis no momento da realização dos eventos e vem acompanhando os movimentos de mercado globais em relação à pandemia.

Novidade na visitação

Para facilitar a integração entre os expositores e visitantes das duas feiras, Fimma terá acesso das 10h às 19h e Movelsul das 12h às 19h. Assim, as oportunidades de networking serão ampliadas.

Serviço

O quê: Fimma e Movelsul Brasil
Quando: 14 a 17 de março de 2022
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)
Visitação: 10h às 19h (Fimma) | 12h às 19h (Movelsul)
Disposição dos estandes: Pavilhões A, B, C e D (Movelsul) | Pavilhões E, F e G (Fimma)

Sobre a Fimma

A Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis (Fimma Brasil) é uma das maiores feiras do segmento no mundo e tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do setor por meio da apresentação de tecnologias, insumos e equipamentos de ponta que se transformarão em oportunidades de negócios.

O evento, realizado desde 1993 pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), já teve 14 edições e, recentemente, se reinventou criando uma série de plataformas e iniciativas voltadas à inovação e soluções, tornando a Fimma uma presença permanente na realidade dos expositores. Sua última edição, em 2019, recebeu 23.657 visitantes de 30 países.

Sobre a Movelsul Brasil

Movelsul Brasil é a principal feira de móveis da América Latina em área de exposição, número de expositores e visitantes profissionais. Com 21 edições realizadas desde 1977 pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), ocorre a cada dois anos no maior polo moveleiro do país. É um evento com grande potencial de negócios no mercado interno, atraindo lojistas e as principais redes de varejo, compradores corporativos, investidores, arquitetos e forte atração de importadores dos principais mercados-alvo da indústria brasileira de móveis. Sua última edição, em 2018, teve 30.284 visitantes profissionais de 33 países.

www.fimma.com.br
www.movelsul.com.br
www.movergs.com.br
 
 


Últimas Notícias 
18/10/2021
» Estética in Rio aposta na força de crescimento do setor de beleza
18/10/2021
» The smarter E traz maior feira de energia solar da América do Sul
18/10/2021
» Concessão do Anhembi garante investimento internacional de R$ 500 milhões
18/10/2021
» Educa Week chega em sua 6ª edição com o objetivo de impulsionar a educação no pós-pandemia
18/10/2021
» Conheça as companhias aéreas que estão presentes na 43ª Aviesp Expo
mais...
  buscar notícias: