Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Experience Makers Live: Adobe se junta a astros da NFL em evento gratuito sobre marketing digital

13/09/2022
Experience Makers Live: Adobe se junta a astros da NFL em evento gratuito sobre marketing digital

No formato online, congresso internacional trará insights sobre como personalização escalável em tempo real empodera o futuro da marcas

Na era da economia digital o marketing está descobrindo que o comportamento do consumidor é passível de constantes mudanças. É o que revela o Digital Trends Report da Adobe, feito em parceria com a Econsultancy, no qual 82% dos mais de 3 mil profissionais entrevistados em 2021 observaram jornadas do consumidor novas e em alteração contínua.

Para apoiar líderes de marketing na criação de experiências de marcas nesse cenário, a Adobe Experience Cloud promoverá o evento online e gratuito Experience Makers Live, entre os dias 13 e 14. A abertura do congresso reunirá o presidente de Digital Experience da Adobe, Anil Chakravarthy, e os astros legendários da NFL Peyton e Eli Manning, que falarão como estão se adaptando à era da economia digital por meio da personalização escalável em tempo real.

Entre outros líderes presentes no evento, está a fundadora e CEO da Spanx, Sara Blakely, que compartilhará as estratégias de marketing que a ajudaram a criar boas experiências de compra, construindo uma relação de confiança entre marca e consumidores. A executiva foi a mulher mais jovem do mundo a conquistar seu primeiro bilhão de dólares.

Durante o Experience Makers Live, a vice-presidente de Mídia Integrada do The Home Depot, Melanie Bacock, contará como está liderando a modernização de estratégia de marketing da marca por meio de mudanças na cultura organizacional, tendo os dados dos consumidores no centro das decisões com apoio da tecnologia Adobe Real-Time Customer Data Platform.

The Coca-Cola Company também estará presente no evento para compartilhar aprendizados e histórias de sucesso na criação de experiências do consumidor personalizadas em escala global.

Conteúdo inteligente e ágil, crescimento dos negócios por meio do e-commerce, jornadas de compra B2B e B2C e as melhores práticas de uso de dados no marketing estão entre outros assuntos que serão discutidos no evento. O público interessado no Experience Makers Live pode se inscrever gratuitamente no link.

https://reg.adobe.com/flow/adobe/eml2022/home-page/page/portal
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Alfredo Ferrari, diretor da Media Marketing
Últimos Destaques 
17/04/2025
» Fórum GD Sudeste: evento de geração distribuída chega ao Rio de Janeiro
17/04/2025
» ONDM retorna a Goiânia em maio no Centro de Convenções
17/04/2025
» Wine in Búzios 2025: Sexta edição do festival já tem data marcada
17/04/2025
» in-cosmetics Latin America anuncia nova área para empresas terceiristas
16/04/2025
» AveSummit & AveExpo 2025 acontece em Campinas, com foco em negócios, inovação e sustentabilidade
mais...
  buscar destaques:
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil