Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Feicorte
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Evento gratuito dá dicas de como acelerar as vendas na Black Friday com aplicativos conversacionais

14/09/2022
Evento gratuito dá dicas de como acelerar as vendas na Black Friday com aplicativos conversacionais

Realizada por Take Blip, a "Semana Black Friday" acontece entre os dias 27 e 29 de setembro; Insta Commerce será uma das temáticas abordadas

Um dos períodos mais lucrativos para o comércio varejista, a Black Friday, que acontece na última sexta-feira de novembro, é uma data estratégica para quem quer alavancar as vendas. Segundo a Neotrust, empresa especializada em dados de vendas virtuais, em 2021, foram mais de 6,1 milhões de pedidos até as 20h da data. Este ano, a expectativa para as vendas na Black Friday são ainda maiores e as marcas que quiserem vender ainda mais precisam estar presentes nos principais canais de mensageria, como no WhatsApp ou Instagram, onde o consumidor está e tem optado por realizar suas compras de maneira rápida e fácil.

Pensando nisso, Take Blip, plataforma em nuvem de business messaging que desenvolve aplicativos conversacionais para criar interações entre marcas e consumidores, realizará nos dias 27, 28 e 29 de setembro, a “Semana Black Friday”. Um evento online e gratuito para falar sobre como criar campanhas de marketing digital para a Black Friday, como acelerar as vendas com o WhatsApp, e ainda, sobre o Insta Commerce, ou seja, estratégias de venda no Instagram.

Voltado para as áreas de marketing, vendas e atendimento, a “Semana Black Friday” promete destacar como o uso de bots conversacionais é estratégico para a construção de uma comunicação digital mais rápida e assertiva durante os principais períodos de vendas no ano - e não apenas em novembro. Durante os três dias de evento, são esperadas mais de 2.000 pessoas inscritas.

O evento contará com a presença de Kaio Marin, Líder de Mercado responsável pela estratégia e expansão do Google's Business Messages na América Latina, Dafne Souza, Gerente de parcerias estratégicas da Meta na América Latina, Rafael Daolio, Gerente de parcerias estratégicas do WhatsApp e Bruna Parma, Head de Marketing de Take Blip.

Copa do mundo e as vendas

Em um ano atípico, com um grande evento esportivo como é a Copa do Mundo, a Black Friday se torna ainda mais relevante, com novas tendências de venda. A “Semana Black Friday” promete avaliar o cenário de vendas atrelado à Copa e abordar tendências de consumo no período.

Uma pesquisa realizada pelo Google mostra que 61% dos consumidores compram sempre ou quase sempre na Black Friday. Já 74% antecipariam suas compras apenas se houvesse uma promoção tão ou mais atrativa do que esperam ter na Black Friday.

A programação completa do evento e o link de inscrição você encontra em: https://conversa.take.net/semana-black-friday-2022.
 
 
 
Destaque
» Feicorte reúne principais raças na cidade com o maior rebanho de bovinos do estado de São Paulo
Últimos Destaques 
22/11/2024
» Começa nesta sexta-feira o Pixel Show Brasília
22/11/2024
» Conferência Juntos impulsiona diversidade com programação gratuita em cinco capitais brasileiras
22/11/2024
» Abertura da Reatech + Expo Brasil Paralímpico reúne autoridades e lideranças no São Paulo Expo
22/11/2024
» Ligga Arena sedia 1ª Copa do Brasil de Drift Virtual e Evento de Colecionáveis
21/11/2024
» 8º Expo Fórum Visite São Paulo Turismo de Raízes: Origens e Destinos é o tema central
mais...
  buscar destaques: