G2 Capital, Via, Dasa, Mercado Livre e CVC são apenas algumas das empresas que estarão nos painéis e palestras do evento
A Zenvia divulga o nome dos palestrantes que estarão em seu primeiro evento 100% presencial: o Mundo Zenvia. Ao todo, 20 executivos de diversos segmentos da indústria vão debater sobre o futuro da experiência do cliente. O encontro está marcado para o próximo dia 6, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento será realizado das 8h às 20h, com credenciamento, palestras, painéis e coquetel de encerramento.
Abrindo as palestras da manhã, Cassio Bobsin, CEO da Zenvia, dará as boas-vindas aos participantes das 9h10 às 9h55, contando sobre a trajetória e os propósitos da companhia. Em seguida, das 10h às 10h55, Alexandre Frankel, CEO da Housi aborda a transformação da experiência na hotelaria. No mesmo horário, Paulo Pinto, diretor de CX e Operações da Ambev fala sobre a mudança de cultura da empresa para colocar o cliente no centro do negócio.
Encerrando as atividades da manhã, Alex Fontes, head de Alianças com Fornecedores do Mercado Livre; Levi Fonseca, diretor-executivo da C&A Pay; e Fabrícia Ruiz, gerente de CX da Via, fazem uma análise sobre como as empresas têm se relacionado com os clientes das 11h às 12h. A mediação é de Gabriela Vargas, CMO da Zenvia.
Já à tarde, Fernando Alves, head de Transformação Digital da Unilever Food Solutions, estará no palco das 14h10 às 15h10 para abordar a transformação da empresa diante da pandemia, com um olhar apurado sobre como cuidar da experiência do operador de food service para a ampliação dos resultados. Simultaneamente, Etienne Du Jardin, CPO e cofundadora da Mimo; Diego Azevedo, CEO da CS Academy; e Carlos Casciano, COO da Movidesk, trarão tendências e oportunidades de mercado para se destacar da concorrência.
A programação segue com a palestra de Camila Farani, presidente da G2 Capital e Shark Tank por seis temporadas, das 15h15 às 16h10. O tema é “Ou você olha para o cliente, ou fica para trás”.
Logo depois, das 16h15 às 17h10, Mateus Pestana, CEO da Sensedata, e Valéria Duarte, CRO e cofundadora da Geofusion, explicam como é possível reduzir o churn em 50% com dados acionáveis.
“É uma alegria e uma grande satisfação fazer parte do Mundo Zenvia como palestrante. O evento surge como alternativa ao CSDay e, com ingressos esgotados em pouco tempo, já é um sucesso. Os clientes conhecem a autoridade e credibilidade de mercado da Zenvia, que agora soma forças com a SenseData. , comenta Mateus Pestana, CEO da SenseData.
Abordando a revolução no processo de vendas e marketing, a quinta plenária da tarde, das 16h15 às 17h10, será formada por Walter Arruda, gerente de CRM da CVC; Eduardo Mayer, CTO e head de Growth da Escola Conquer; e Rodrigo Toscano, Business Development Manager da Meta, com mediação de Raphael Godoy, CRO de SaaS da Zenvia.
Fechando o ciclo de palestras, Cassio Bobsin, CEO da Zenvia, media o painel “O futuro da experiência do cliente” das 17h15 às 18h, com: Julia Pettit, CCO e cofundadora da Sallve; e Andrea Dolabela, diretora-geral de Produtos, Marketing, Experiência e Data Analytics da Dasa. Em seguida, um coquetel será servido para as pessoas presentes no evento.
Sucesso de vendas
Os ingressos para o Mundo Zenvia estão esgotados. No dia 15, a Zenvia vendeu o último lote disponível. Agora, a empresa está preparando uma lista de espera, disponível em: www.zenvia.com/mundo-zenvia/ |
|
|
|