Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Esalqshow e Abisolo promovem painel sobre o Profissional do Futuro: você está pronto para as mudanças?

06/10/2022
Esalqshow e Abisolo promovem painel sobre o Profissional do Futuro: você está pronto para as mudanças?

O evento acontecerá em Piracicaba, de 5 a 7 de outubro de 2022

No dia 06 de outubro a partir das 17h30 acontecerá uma Roda de Conversa sobre o Profissional do Futuro. Este painel foi elaborado pela Esalq em conjunto com a Abisolo para compor a programação do principal fórum de inovação e tecnologia que é promovido pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), em Piracicaba.

Este painel tem como objetivo debater as mudanças, tendências do mercado e demandas de qualificação profissional que deverá ter o “Profissional do Futuro” sob a visão de representantes da academia e do setor produtivo.

Participarão da mesa redonda: Gustavo Branco – CEO da Haifa do Brasil e Vice-Presidente da Abisolo, Alexandre Lowenkron, diretor executivo do banco Bocom BBM; Daniel Sonoda, diretor do Pecege e Professor Carlos Eduardo de Freitas Vian como mediador

O painel ocorrerá no Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia da Esalq/USP a partir das 17h30 com transmissão on-line ao vivo no canal Esalqmidias no YouTube.

Polo da cadeia sucroenergética, Piracicaba é a cidade ideal para sediar o evento por reunir universidades, empresas, entidades, startups, produtores rurais, profissionais liberais, pesquisadores e estudantes que desempenham atividades voltadas ao agronegócio.

É possível fazer a inscrição gratuita no link https://fealq.org.br/esalqshow/

Sobre a Abisolo

A Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal (Abisolo) foi fundada em março de 2003 com o objetivo de representar e defender os interesses das empresas produtoras de importantes insumos que colaboram para o aumento da qualidade, produtividade e sustentabilidade da agricultura brasileira. A entidade congrega fabricantes e importadores de fertilizantes minerais, organominerais, orgânicos, biofertilizantes, condicionadores de solo e substratos para plantas.

Reunindo mais de 120 empresas associadas participa ativamente das discussões de temas de interesse do setor junto aos Ministérios e Secretarias, Órgãos de Controle e Fiscalização Ambiental, Instituições de Pesquisa, Receitas Estadual e Federal, além de outras entidades representativas de diferentes setores da sociedade civil organizada, buscando sempre a competitividade, a liberdade econômica e a valorização dos segmentos que representa.

https://fealq.org.br/esalqshow/
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Dirceu Mattos Jr., Diretor do Centro de Citricultura Sylvio Moreira/IAC
Últimos Destaques 
16/06/2026
» Supermercadistas de todas as regiões do Brasil se mobilizam para a ExpoSuper 2026
16/06/2026
» SICC ocorre de 29 de junho a 1º de julho na Fenac, em Novo Hamburgo
16/06/2026
» Expobor/Pneushow: startups buscam acelerar inovação na indústria da borracha
16/06/2026
» Master Summit traz Cortella, Karnal, Clóvis de Barros, Lúcia Helena Galvão e Rossandro Klinjey
15/06/2026
» Congresso Brasileiro do Agronegócio celebra 25 anos com foco na integração entre agro e indústria
mais...
  buscar destaques: