Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Esalqshow e Abisolo promovem painel sobre o Profissional do Futuro: você está pronto para as mudanças?

06/10/2022
Esalqshow e Abisolo promovem painel sobre o Profissional do Futuro: você está pronto para as mudanças?

O evento acontecerá em Piracicaba, de 5 a 7 de outubro de 2022

No dia 06 de outubro a partir das 17h30 acontecerá uma Roda de Conversa sobre o Profissional do Futuro. Este painel foi elaborado pela Esalq em conjunto com a Abisolo para compor a programação do principal fórum de inovação e tecnologia que é promovido pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), em Piracicaba.

Este painel tem como objetivo debater as mudanças, tendências do mercado e demandas de qualificação profissional que deverá ter o “Profissional do Futuro” sob a visão de representantes da academia e do setor produtivo.

Participarão da mesa redonda: Gustavo Branco – CEO da Haifa do Brasil e Vice-Presidente da Abisolo, Alexandre Lowenkron, diretor executivo do banco Bocom BBM; Daniel Sonoda, diretor do Pecege e Professor Carlos Eduardo de Freitas Vian como mediador

O painel ocorrerá no Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia da Esalq/USP a partir das 17h30 com transmissão on-line ao vivo no canal Esalqmidias no YouTube.

Polo da cadeia sucroenergética, Piracicaba é a cidade ideal para sediar o evento por reunir universidades, empresas, entidades, startups, produtores rurais, profissionais liberais, pesquisadores e estudantes que desempenham atividades voltadas ao agronegócio.

É possível fazer a inscrição gratuita no link https://fealq.org.br/esalqshow/

Sobre a Abisolo

A Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal (Abisolo) foi fundada em março de 2003 com o objetivo de representar e defender os interesses das empresas produtoras de importantes insumos que colaboram para o aumento da qualidade, produtividade e sustentabilidade da agricultura brasileira. A entidade congrega fabricantes e importadores de fertilizantes minerais, organominerais, orgânicos, biofertilizantes, condicionadores de solo e substratos para plantas.

Reunindo mais de 120 empresas associadas participa ativamente das discussões de temas de interesse do setor junto aos Ministérios e Secretarias, Órgãos de Controle e Fiscalização Ambiental, Instituições de Pesquisa, Receitas Estadual e Federal, além de outras entidades representativas de diferentes setores da sociedade civil organizada, buscando sempre a competitividade, a liberdade econômica e a valorização dos segmentos que representa.

https://fealq.org.br/esalqshow/
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Alfredo Ferrari, diretor da Media Marketing
Últimos Destaques 
17/04/2025
» Fórum GD Sudeste: evento de geração distribuída chega ao Rio de Janeiro
17/04/2025
» ONDM retorna a Goiânia em maio no Centro de Convenções
17/04/2025
» Wine in Búzios 2025: Sexta edição do festival já tem data marcada
17/04/2025
» in-cosmetics Latin America anuncia nova área para empresas terceiristas
16/04/2025
» AveSummit & AveExpo 2025 acontece em Campinas, com foco em negócios, inovação e sustentabilidade
mais...
  buscar destaques:
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil