Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Feicorte
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Após dois anos de forma remota, Product Camp retorna para o presencial em São Paulo

18/10/2022
Após dois anos de forma remota, Product Camp retorna para o presencial em São Paulo

Sexta edição do maior evento de Product Management da América Latina espera receber 1.650 pessoas em dezembro; esse será o primeiro evento após ser adquirida pela PM3

Nos dias 13 e 14 de dezembro, a PM3, escola referência em educação de produtos digitais do Brasil, apresenta a 6º edição do Product Camp, maior evento de Product Management da América Latina. Atuando como uma plataforma para networking e ponte entre talentos e marcas, o evento contará com 34 palestras, 4 palcos e tem a expectativa de receber mais de 1.650 participantes em um espaço de mais de 5 mil m² localizado no Centro de Convenções Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Após dois anos acontecendo remotamente por conta da pandemia, a edição deste ano marca o reencontro do formato presencial e contará com a presença do Orkut Buyukkokten, desenvolvedor de software e fundador da rede social que ganhou os brasileiros no início dos anos 2000, o Orkut. Em sua palestra, o profissional vai contar um pouco da história por trás da criação, evolução e declínio da plataforma, bem como detalhes de negócios e produtos da rede.

Outro nome de destaque no evento é o da Martina Lauchengco, autora do livro LOVED, especialista em marketing de tecnologia e produtos e sócia do Silicon Valley Product Group, onde leciona. Martina tem um vasto repertório profissional, com passagem por empresas como Microsoft, Netscape, AOL e Loudcloud/Opsware.

Além dessas atrações, a Product Camp apresentará palestras sobre diversos temas e trilhas, tais como Product Management, Product Discovery & UX, Product Delivery, Product Strategy & Leadership e Product Marketing & Growth. Todas apoiadas em cases reais vividos pelos palestrantes, indo muito além da teoria. O encontro terá a participação de especialistas de empresas renomadas como Amplitude, Loft, Bain & Company, PicPay, Magalu, dentre outros convidados.

“Hoje podemos afirmar que o mercado de produtos é um dos que mais cresce no mundo. Não à toa, a busca pelo termo “product management” aumenta 100% ao ano, segundo o Google Trends, além de apresentar mais de 1.300 vagas abertas no LinkedIn. Sendo assim, o Product Camp é uma oportunidade para a comunidade conhecer as tendências e entender como as empresas mais impactantes do setor trabalham”, afirma Marcell Almeida, CEO da PM3.

A conferência tem em seu histórico a participação de parceiros de renome no mercado, como Quinto Andar, OLX, Creditas, Nubank e Loft - unicórnios nacionais que visam se aproximar cada vez mais dos talentos na área. Dentre os patrocinadores desta edição estão: OLX Brasil, Accenture e XP Investimentos.

"A pré-venda foi um verdadeiro sucesso e esgotamos os ingressos em menos de 48h. Agora, já estamos no quarto lote e com diversas opções de valores, inclusive, preços promocionais com 10% de desconto para para grupos de 5 a 9 pessoas e 15% para grupos acima de 10 pessoas”, pontua Almeida.

O Product Camp 2022 viabiliza uma experiência completa que abrange: salas de conteúdo, espaços dedicados a networking, kits para os participantes, ativações de marcas expositoras, coffee break, happy hour, certificação de participação e muito mais.

Estreia da PM3

Outra novidade para o Product Camp deste ano será a estreia da PM3 como organizadora do encontro. Criado em 2016 por Marcell Almeida, o evento operava de forma independente até a edição do ano passado. No entanto, com os impactos do setor causados pela pandemia, a escola referência em educação de produtos digitais no Brasil oficializou a aquisição do evento como um passo estratégico de crescimento.

Para assumir o PCamp, a PM3 alocou um time de quatro pessoas dedicadas exclusivamente ao evento e considera aumentar essa equipe no futuro. Neste primeiro ano, a previsão da escola é faturar R$ 4 milhões com a nova unidade de negócios.

“A expectativa é que a aquisição traga mais qualidade para o evento que já é referência no setor. Com as operações, o caixa e o expertise da PM3, nós iremos trabalhar com a promessa de melhorar a qualidade dos conteúdos e ter cada vez mais nomes de peso nos painéis”, completa Marcell Almeida.

Serviço

Product Camp 2022: We got the power
Dia: 13 e 14 de dezembro
Horário: das 08h às 18h
Ingressos:www.sympla.com.br/evento/product-camp-2022/1595656
 
 
 
Destaque
» Feicorte reúne principais raças na cidade com o maior rebanho de bovinos do estado de São Paulo
Últimos Destaques 
22/11/2024
» Começa nesta sexta-feira o Pixel Show Brasília
22/11/2024
» Conferência Juntos impulsiona diversidade com programação gratuita em cinco capitais brasileiras
22/11/2024
» Abertura da Reatech + Expo Brasil Paralímpico reúne autoridades e lideranças no São Paulo Expo
22/11/2024
» Ligga Arena sedia 1ª Copa do Brasil de Drift Virtual e Evento de Colecionáveis
21/11/2024
» 8º Expo Fórum Visite São Paulo Turismo de Raízes: Origens e Destinos é o tema central
mais...
  buscar destaques: