Votação online para a principal premiação da indústria de comunicação brasileira é restrita aos assinantes do jornal e segue até 2 de dezembro
O Meio & Mensagem convoca seus assinantes a votarem na lista de craques que disputam o Prêmio Caboré 2022, principal premiação da indústria de comunicação brasileira. De 31 de outubro a 2 de dezembro, acontece a votação online, restrita aos assinantes de jornal ativos até a edição 2029. Para votar nos profissionais e empresas indicados nas 14 categorias, basta acessar o site https://votacao.cabore.com.br e possuir o M&M ID vinculado à assinatura. Todo o processo é auditado pela PwC.
Em sua 43ª edição, o Caboré abraça a amplitude da indústria de comunicação, marketing e mídia, ao mesmo tempo em que responde e estimula as demandas de equidade, diversidade e inclusão. Na lista de indicados, a renovação é a principal característica. Dos 42 profissionais e empresas indicados, 38 nunca ganharam a coruja, ícone que simboliza o troféu do prêmio, e 31 deles estão concorrendo pela primeira vez.
Já nas oito categorias voltadas a profissionais, dos 24 indicados, 23 nunca venceram e 20 têm a sensação inédita de estar entre os convocados. Outro dado importante é que a maioria das indicações é de mulheres, totalizando 13.
Neste ano, o Caboré fez dois ajustes para acompanhar a evolução das práticas do mercado. Transforma a área de Profissional de Planejamento em Profissional de Estratégia, para acolher a nomenclatura mais usual na atualidade e expressar a amplitude dessa atividade. E, à categoria de Profissional de Atendimento, adiciona Negócios, dando à área uma dimensão maior e mais sintonizada com a transformação das empresas e da indústria.
“O Prêmio Caboré mantém a atratividade e mobiliza a atenção da indústria há mais de 40 anos. E duas características complementares que justificam essa resiliência são tradição e renovação. O aspecto da renovação, além de contemplar a extensão da indústria, traz a tona importantes temas que estão sendo discutidos atualmente. Desta forma, conseguimos contemplar a sua pluralidade, mantendo sua característica seletiva”, enfatiza Marcelo de Salles Gomes, presidente do Meio & Mensagem.
A cerimônia de premiação acontece em 7 de dezembro, a partir das 19h, no Espaço Monte Líbano, em São Paulo (SP). A transmissão dos vencedores também será feita ao vivo, pela internet.
Confira, abaixo, a lista completa com os indicados ao Caboré 2022:
- Dirigente da Indústria da Comunicação
Felipe Simi (Soko)
Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO)
Rodolfo Medina (Dreamers)
- Agência de Comunicação
Galeria
VMLY&R
WMcCann
- Profissional de Criação
Angerson Vieira (Africa)
Bruno Brux (Gut)
Luciana Haguiara (Media.Monks)
- Profissionais de Atendimento e Negócios
Gabriela Borges (Publicis)
Ricardo Munhoz (Lew’Lara\TBWA)
Ricardo Silvestre (Black Influence)
- Profissional de Estratégia
Stella Pirani (Wunderman Thompson)
Stephanie Campbell (Suno United Creators)
Thais Frazão (Ogilvy)
- Profissional de Mídia
Ana Paula Duarte (Unilever)
Carol Buzetto (WMS)
Rafaela Queiroz (DPZ)
- Anunciante
Amazon
Heineken
O Boticário
- Profissional de Marketing
Ana Paula Castello Branco (TIM)
Ariel Grunkraut (Burger King)
Daniel Wakswaser (Ambev)
- Veículo de Comunicação - Plataforma de Mídia
Google
Neooh
Twitch
- Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo
Disney
Globo
UOL
- Profissional de Veículo
Fabiana Manfredi (Mercado Ads)
Gabriela Comazzetto (TikTok)
Patricia Muratori (YouTube)
- Serviços de Marketing
Cadastra
Favela Holding
VidMob
- Produção
Play9
Santeria
Silva
- Profissional de Inovação
Helena Bertho (Nubank)
Robson Harada (Mercado Bitcoin)
Toni Ferreira (David)
Serviço
Prêmio Caboré 2022
Data: 7 de dezembro (quarta-feira)
Local: Espaço Monte Líbano - Av. República do Líbano, 2267 - São Paulo - SP
Horário: a partir das 19h
Mais informações:www.cabore.com.br |
|
|
|