Ação acontece até 31 de março, no período das 10 às 23 horas; exemplares custam a partir de R$ 15,00; gêneros literários oferecidos são dos mais diversos, como romance, suspense e poesia
Com o objetivo de promover o acesso à leitura, a partir da venda de exemplares literários a preços populares aos moradores e visitantes de Guarujá, a tradicional Feira do Livro voltou no último sábado (31). Instalada na Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras, a iniciativa fica aberta todos os dias, das 10 às 23 horas, até o dia 31 de março.
Promovida pela Prefeitura, sob a coordenação da Secretaria de Cultura (Secult), em parceria com a iniciativa privada ‘Promo Livros’, a feira comporta clássicos novinhos, pelo valor mínimo de R$ 15,00. Os gêneros literários oferecidos são dos mais diversos, como romance, suspense, fantasia, poesia, entre outras obras.
Visando ainda proporcionar interação diferenciada, a iniciativa realizará apresentações artísticas, com a participação de músicos, contadores de histórias e personagens infantis, além de lançamentos de livros e a presença de seus respectivos autores, completando a programação do espaço.
www.guaruja.sp.gov.br |
|
|
|