Expectativa é reunir 8 mil pessoas de 8 países e divulgar lançamentos exclusivos para 2023
O Hinode Group realiza dias 21 e 22 de janeiro, no Riocentro, Rio de Janeiro, a sua convenção anual e internacional: Hinode Vision: prepare-se para despertar sua visão de futuro. Com expectativa de reunir 8 mil pessoas, vindas dos 8 países em que a marca está presente, sendo Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai e Peru, o evento promete ser um dos maiores já presenciados pelos seus empreendedores.
Para Sandro Rodrigues, CEO do grupo, a ideia é superar o sucesso da edição passada, visto que a Convenção Revolution, de 2022, faturou o ouro na categoria melhor Convenção Internacional do Prêmio Caio. “Ficamos felizes com o resultado anterior e isso nos deu mais incentivo para superar o feito neste ano”.
A Hinode Vision: prepare-se para despertar sua visão de futuro, traz mais de 20 horas de conteúdo, treinamento, reconhecimento da maior empresa de marketing de rede do país, além de prévia dos próximos lançamentos para os participantes.
Durante o encontro, também será apresentada a parceria com o Instituto Projeto Neymar Jr. e a doação de kits feita pela Hinode e Instituto FAR.
O evento também comemora os 35 anos da marca e seus 15 anos no modelo de Marketing de Rede, reafirmando seu compromisso com os mais de 600 mil consultores que se utilizam da plataforma Hinode de empreendedorismo. Em 2022 a empresa pagou cerca de 280 milhões em bônus para seus consultores.
“A convenção, além de comemorar nossos resultados anuais, é a hora do olho no olho, onde temos a oportunidade de conversar e ouvir histórias de superação de nossos consultores. Sempre saio desses eventos com o sentimento de que estamos no caminho certo, de levar conhecimento e oportunidade para milhares de pessoas concretizarem seus sonhos, comprovando que somos uma grande escola de liderança”, informa Rodrigues.
A convenção apresenta também um dia exclusivo de treinamento para mulheres por meio do Pérolas, programa do Hinode Group, que já capacitou 460 mil consultoras, promoveu mais de 4 mil cursos e formou mais de 650 treinadoras oficiais, no Brasil e nos países onde atua. A expectativa é que se tenha a presença de 2 mil mulheres em busca de mais conhecimento e autonomia em suas vidas.
Dados de ESG da empresa, como também ações futuras, serão abordadas na Hinode Vision, que conta com números expressivos em seu primeiro relatório divulgado em 2022 como, por exemplo, redução de 23% do peso das embalagens do portfólio e aumento do índice de naturalidade em 15%, entre outros.
A empresa, que faturou em 2022 aproximadamente 1 bilhão de reais, se mantém entre as maiores marcas nacionais de cosméticos, perfumaria, higiene pessoal e vida saudável, e perspectiva de manter o faturamento de 2023 com foco cada vez maior na multicanalidade, na expansão internacional e crescimento de sua rede, tornando-se cada vez mais acessível ao mercado.
Segundo o CEO do Hinode Group, 2023 é o ano de conquistas da marca e é o ano em que o poder de ser rede fará a diferença, pois depois de semearem o negócio no Brasil e América Latina, estão prontos para novas expansões internacionais. “Quando penso no futuro, minha visão renova a minha crença em nossas escolhas”, finaliza Rodrigues.
https://convencaointernacional.grupohinode.com
http://grupohinode.com |
|
|
|