Área voltada para saúde e qualidade de vida vai integrar o maior evento multiesportivo, de nutrição e negócios da América do Sul, entre 14 e 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo
A Organização das Nações Unidas (ONU) criou os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) para o Brasil até 2030. São 17 metas que abordam os principais desafios para o desenvolvimento enfrentados pelas pessoas no país e no mundo. Entre elas, o tema saúde e bem-estar aparece na terceira posição.
Alinhado com essa tendência mundial, o Arnold South America inova ao lançar a Área Bem-Estar Brasil. O maior evento multiesportivo, de nutrição e negócios da América do Sul, que será de 14 a 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, cria esse espaço para edição 2023, onde reunirá diferentes players do mercado de saúde e qualidade de vida e um público ávido por produtos, serviços e novidades do setor.
Outra tendência global é o aquecimento do mercado de saúde e bem-estar, que movimenta 4,5 trilhões de dólares ao redor do mundo, segundo a Global Wellness Institute. O Brasil também tem sua parte na fatia desse bolo. Por isso, o evento criado dentro do Arnold South America chega para ser um espaço para promover um estilo de vida saudável e ativo, aliando business e network nesse ecossistema. "O evento é uma grande oportunidade para as marcas se posicionarem ao público e consumidores, destacando produtos e serviços que contribuem para a saúde física e mental, e qualidade de vida”, comenta Waldyr Soares.
Embaixador do Bem-Estar Brasil, Waldyr Soares é o criador da Aeróbica Brasil, fundador da Fitness Brasil, responsável pela entrada da IHRSA Internacional no Brasil e hoje comanda a Humana Academy. Esse projeto o uniu a Ana Paula Leal Graziano, pioneira ao lançar a primeira e principal feira nacional de nutrição esportiva, a Expo Nutrition, e sócia de Arnold Schwarzenegger no Arnold South America. “Estamos trabalhando para entregar uma experiência revolucionária para o mercado, e um dos eventos mais inovadores do segmento, totalmente focado na busca das pessoas por qualidade de vida, de viver bem”, afirma Ana Paula.
Público amplo e diferenciado - Na área de exposição, o público poderá visitar marcas âncoras dos mercados de fitness, saúde e do bem-estar, que apresentarão seus equipamentos, produtos, serviços e inovações. O perfil dos expositores reúne empresas e profissionais ligados aos segmentos de health care, empreendimentos imobiliários, moda fitness, equipamentos e acessórios esportivos, programas corporativos, alimentação e bebida, mobilidade urbana, turismo Wellness, tecnologia, financeiro, varejo e beleza. Todos com possibilidade de conexão com um público amplo, composto por:
- Proprietários e Gestores de Academias
- Personal Trainers, Profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Médicos do esporte, Nutrólogos, Naturológos e outros
- Associações e Federações Esportivas
- Diretores e Gestores de Clubes, Hotéis, Spas e Bem-Estar
- Atletas e Esportistas
- Lojistas de Material Esportivo e Moda Fitness
- Incorporadoras, Construtoras e Síndicos
- Farmacêuticas e Agentes de Saúde
- Hospitais e Clínicas voltados à saúde e bem-estar
- RH de empresas
- Público adepto à saúde e bem estar
Conhecimento - O Bem-Estar Brasil também estará integrado a geração e disseminação de informações relevantes para consumidores e profissionais, como o Wellness Conference. A atividade contará com palestras de altíssimo nível e um conteúdo exclusivo da Humana Academy, além de temas inéditos relevantes do ecossistema da saúde, longevidade e bem-estar. O Bem-Estar Brasil e o Wellness Conference tem patrocínio da Evo, com apoio institucional da Acad Brasil e Cref4/SP, Confef, Asemesp e IDT-Cema, com realização da Savaget & Excalibur.
Mais informações: www.arnoldsouthamerica.com.br |
|
|
|