O mercado de beleza profissional da América Latina observa atentamente os preparativos para a edição comemorativa de 20 anos da Hair Brasil – que acontecerá entre os dias 25 e 28 de março no Expo Center Norte, em São Paulo - e a diretoria do mais relevante evento nacional para este setor, mais uma vez, coloca o seu pilar educacional em foco e apresenta um time de excelência acadêmica e grande representatividade em diversos cenários da beleza na curadoria de conteúdo educacional do Fórum Hair Brasil.
“Estamos investindo com grandes esforços no caminho que sempre trilhamos e que realmente acreditamos: a educação como a mais forte e poderosa possibilidade de mudanças significativas em um mercado com tanto potencial para se desenvolver cada vez mais. Ao longo de 20 anos, esta foi a principal construção da Hair Brasil e seguimos buscando inovadoras soluções para que os profissionais possam encontrar no evento as melhores opções de qualificação e aprendizagem”, revela Antônio Carvalho Junior, gerente geral da Hair Brasil.
O time
O mestre em Visagismo e doutorando em Tecnologia da Inteligência, Robson Trindade, estará ao lado de Tania Trindade, professora mestre de Visagismo e mentora pessoal e empresarial para desenvolvimento de marca e novos negócios, na curadoria de conteúdo educacional dos eventos presenciais para beleza profissional.
“Um conteúdo relevante e de qualidade se tornou necessidade primordial na era da informação no mundo moderno. E assim também é para a qualificação dos profissionais de beleza. É preciso ter conhecimento para poder se destacar, reinventar, crescer e se desenvolver. Pensando nisso, estamos trazendo muito mais do que informação, estamos sedimentando uma bagagem conceitual que levará os participantes da Hair Brasil 2023 a um novo nível de suas carreiras”, afirmam Robson e Tania.
Se une a esta dupla de enorme reconhecimento no mercado da beleza, o expert em empreendedorismo e marketing digital, Claudio Andre, para, ao lado de Robson Trindade, coordenar a diretoria de Tecnologias de Inteligência das ações e eventos híbridos/online/EAD da 20ª edição da Hair Brasil, já que, pela primeira vez, a feira será presencial e digital, o que significa que os interessados também poderão acessar o conteúdo do Fórum Hair Brasil remotamente, através das plataformas online.
Além disso, eles serão também os responsáveis pelo relacionando com as comunidades online direcionadas por segmentos (cabelos, manicures, maquiagem, visagismo, gestão, negócios e barbearia).
“Quem sai ganhando com essa iniciativa são todas as pessoas interessadas em gerar ou ampliar seus negócios na área da beleza, fazendo uso efetivo das tecnologias digitais para criar oportunidades em que todos possam se beneficiar”, finaliza Claudio André.
Informações:
Ingressos: https://hairbrasil.com/pagina/ingresso-profissional-2023
Fórum Educacional: https://www.hairbrasil.com/pagina/forum-educacional-hair-brasil-2023 |
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