Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Começam as inscrições para o Reload, o evento de marketing digital do Sebrae Minas

29/03/2023
Começam as inscrições para o Reload, o evento de marketing digital do Sebrae Minas

Evento será realizado nos dias 05 e 06 de maio, em Belo Horizonte. Vendas do lote promocional estão abertas

Em Minas Gerais, mais da metade dos pequenos negócios possui perfil em redes sociais ou websites, sendo que, desses, 92% utilizam o Instagram para a promoção do negócio, seguido pelo Facebook (66%). Além disso, o WhatsApp é a principal ferramenta utilizada para a realização de vendas, citada por 70% dos empreendedores mineiros. Os dados são de pesquisa realizada pelo Sebrae, em outubro de 2022.

O levantamento aponta, ainda, que 100% dos pequenos negócios de Minas utilizam celular, e quase todos têm o hábito de acessar a internet pelo equipamento, sendo bem mais utilizado que computadores. Visando apoiar os empreendedores a expandirem cada vez mais as vendas e a presença digital, o Sebrae Minas promove o Reload 2023, nos dias 05 e 06 de maio, em Belo Horizonte. As vendas do lote promocional já estão abertas, pelo site.

Essa será a 5ª edição do Reload, o maior evento de marketing digital do Sebrae Minas. Nos dois dias de evento, estão previstas dezenas de atividades, entre painéis, palestras e oficinas com grandes nomes do mercado. “Em 2022, o evento reuniu mais de 500 participantes em Belo Horizonte, e foi realizado em outras nove cidades no interior do estado. Para este ano, a expectativa é alcançar um público ainda maior e trazer o que há de mais inovador no marketing digital”, destaca a analista do Sebrae Minas, Michelle Chalub.

A programação completa do evento será divulgada em breve, e a agenda dos eventos deste ano já está disponível no site: https://reload.sebrae.com.br

Serviço

Reload 2023 – Evento de Marketing Digital
Dias 05 e 06 de maio
Local: Sebrae Minas - Belo Horizonte/MG
Inscrições com valor promocional (lote no escuro): https://lets.events/e/reload-2023-evento-de-marketing-digital-do-sebrae-minas-em-belo-horizonte/

https://reload.sebrae.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Piero Franceschi, CEO e sócio da StartSe
Últimos Destaques 
22/05/2026
» Summit Cidades:6ª edição acontece entre os dias 23 e 25 de junho no CentroSul
22/05/2026
» Itália volta à Fispal Food Service para mostrar, a partir do dia 26, a excelência de seu setor agroalimentar
22/05/2026
» GRT Experience 2026 reúne lideranças para discutir os novos riscos e transformações na gestão de terceiros
22/05/2026
» Leapy ON 2026 debate a transformação futuro dos jovens talentos no mercado de trabalho
21/05/2026
» 37ª edição do Congresso Internacional de Prática Ortomolecular acontece no Convenções Frei Caneca
mais...
  buscar destaques: