Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Abav Nacional se reune com equipe da Fecomércio-RJ para assinatura do acordo de parceria da 50ª Abav Expo

29/03/2023
Abav Nacional se reune com equipe da Fecomércio-RJ para assinatura do acordo de parceria da 50ª Abav Expo

Na última sexta-feira (24), a Abav Nacional reuniu-se com a Fecomércio Rio de Janeiro para a assinatura do acordo de parceria da 50ª Abav Expo, que este ano acontece de 27 a 29 de setembro, no Riocentro, Rio de Janeiro.

"Todos os caminhos levam ao Rio", disse o presidente da Fecomércio Rio De Janeiro, Sr. Antonio Florencio de Queiroz Junior, que assinou junto à Presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, a parceria para o evento deste ano.

"A 50ª Abav Expo que a Fecomércio trouxe ao Rio de Janeiro terá todo o nosso empenho para que seja um evento inesquecível", finaliza Magda Nassar também com agradecimentos à Adriana Homem de Carvalho, Assessora da Presidência, de Assuntos de Turismo e Coordenadora do Conselho de Turismo da Fecomércio RJ.

www.abavexpo.com.br
www.abav.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Piero Franceschi, CEO e sócio da StartSe
Últimos Destaques 
22/05/2026
» Summit Cidades:6ª edição acontece entre os dias 23 e 25 de junho no CentroSul
22/05/2026
» Itália volta à Fispal Food Service para mostrar, a partir do dia 26, a excelência de seu setor agroalimentar
22/05/2026
» GRT Experience 2026 reúne lideranças para discutir os novos riscos e transformações na gestão de terceiros
22/05/2026
» Leapy ON 2026 debate a transformação futuro dos jovens talentos no mercado de trabalho
21/05/2026
» 37ª edição do Congresso Internacional de Prática Ortomolecular acontece no Convenções Frei Caneca
mais...
  buscar destaques: