Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Expopec 2023 segue até sábado (15) em Porangatu

14/04/2023
Expopec 2023 segue até sábado (15) em Porangatu

Nesta quarta-feira (12) foi aberta a sexta edição da Exposição das Tecnologias Voltadas ao Desenvolvimento da Pecuária e Agricultura (Expopec).

Considerado o maior evento da pecuária no Centro-Oeste, a Exposição tem a expectativa de receber mais de 10 mil pessoas e superar o volume de negócios gerados em 2022.

A VI Expopec teve início nesta quarta-feira, dia 12, e será realizada até 15 de abril de 2023, no Parque de Exposição do Sindicato Rural de Porangatu.

O evento é gratuito e é realizado anualmente em Porangatu, Goiás, um dos principais centros geográficos do estado que abriga 71% do rebanho de gado de Goiás, que atualmente possui mais de 21 milhões de cabeças de gado.

A feira espera receber centenas produtores de gado, buscando trazer inovações tecnológicas para a maioria dos produtores que ainda não têm acesso a essas possibilidades.

O evento busca motivar as pessoas a fazer mudanças em suas práticas para melhorar seus negócios de forma sustentável e lucrativa.

https://expopec.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Luciana Martins, CEO do Grupo Conecta e idealizadora do ENMCOOP
Últimos Destaques 
09/01/2026
» Em Porto Alegre/RS, Inspiramais acontece entre os dias 27 e 28 de janeiro
08/01/2026
» Feira da Gestante em São Paulo em 2026 espera receber 12 mil visitantes e movimentar R$ 10 milhões em negócios
07/01/2026
» Loja Integrada realiza "Na Komea 2026" - evento que propõe um um novo jeito de vender online
06/01/2026
» Infojobs Impulsiona Carreiras abre calendário 2026 para profissionais em busca de novas vagas
05/01/2026
» Família no Parque no Villa-Lobos funcionará todos os dias, durante as férias de janeiro
mais...
  buscar destaques: