Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Feibanana 2023 começa na próxima semana

05/05/2023
Feibanana 2023 começa na próxima semana

11ª edição da feira será realizada nos dias 09, 10 e 11 de maio em Pariquera-Açu.

A maior feira de Bananicultura do Brasil começa na próxima terça-feira (09) na cidade de Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira.

A Feibanana reúne produtores rurais, pesquisadores, universitários, alunos secundaristas, técnicos agrícolas, engenheiros agrônomos e todos os demais participantes da cadeia produtiva da fruta.

Alm disso, a Feibanana também é um evento para apresentação e discussão de assuntos essenciais às boas práticas agrícolas, novos métodos de cultivo e manejo da cultura.

O evento que está em sua décima primeira edição contará com stands empresariais, mostras de artesanato, apresentações culturais, palestras e muitas trocas de conhecimento.

A entrada é franca e para participar é necessário fazer o credenciamento no link: www.even3.com.br/11-feibanana-2023-318099/

Serviço

Feibanana 2023
Data: 09 a 11 de maio
Horário: das 12h às 22h
Local: Centro de Eventos - Pariquera-Açú/SP
Entrada: gratuita
Inscrições: www.even3.com.br/11-feibanana-2023-318099/

http://abavar.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Luciana Martins, CEO do Grupo Conecta e idealizadora do ENMCOOP
Últimos Destaques 
18/12/2025
» Prêmio eSports Brasil 2025 acontece nesta quinta-feira (18) com grandes apresentações e convidados especiais
17/12/2025
» Santa Ifigênia recebe a primeira edição da Tech Friday, evento de tecnologia com entrada gratuita
16/12/2025
» Rio Réveillon 2026 celebra o futuro e traz atrações inéditas para a maior festa de Ano Novo do mundo
15/12/2025
» 5ª Semana de Infraestrutura da Internet debate segurança, automação e os rumos do crescimento da rede
15/12/2025
» ExpoCatadores traz os catadores no centro da circularidade e da transição justa
mais...
  buscar destaques: