Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 

 

   
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
55ª Expoagro Cuiabá: lançamento oficial acontece nesta terça (16)

16/05/2023
55ª Expoagro Cuiabá: lançamento oficial acontece nesta terça (16)

Sindicato Rural de Cuiabá apresenta programação e reúne autoridades, parceiros e expositores em evento na capital

Será nesta terça (16) às 19h o lançamento oficial da 55ª edição da Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Expoagro). Promovida pelo Sindicato Rural de Cuiabá, a feira de negócios ocupará o Parque de Exposições Jonas Pinheiro com rodeios, eventos técnicos, produtos e serviços para o produtor rural de 8 a 16 de julho.

Com o tema central “Integração Cidade Campo e Inovação”, serão nove dias com uma extensa e diversificada programação. “Queremos fortalecer a ligação entre campo e cidade, mostrando as tendências tecnológicas para o agro e criando um ambiente favorável para muito relacionamento, negócios e lazer para as famílias”, antecipou o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira.

Considerada a maior exposição do agro de Mato Grosso, a Expoagro terá leilões de animais, cavalgada, provas hípicas e exposição de animais. A exposição de produtos e serviços ocupará 15 mil metros quadrados do Parque de Exposições de Cuiabá, com perspectiva de reunir mais de 300 expositores.

O evento prevê também uma programação técnica, no formato de palestras no já tradicional Fórum das Cadeias Produtivas. É o ambiente onde especialistas, produtores rurais, autoridades e empresários se reúnem para discutir temas estratégicos para o setor.

O lazer para as famílias da Grande Cuiabá também está garantido. Além da praça de alimentação, a Expoagro terá o aguardado Parque de Diversões, que encanta crianças e adultos. Os rodeios e os shows musicais mantêm a tradição de movimentar as noites da feira, com atrações regionais e nacionais – que serão anunciadas durante o lançamento.

“A cada edição, aperfeiçoamos um aspecto da nossa Expoagro, e, neste ano, nossa expectativa é mobilizar um público de cerca de 300 mil pessoas nos nove dias do evento”, antecipa Celso Nogueira.

www.instagram.com/expoagrocuiabamt/
https://sindruralcuiaba.org.br/
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Gustavo Zotini, da Live University, sobre o Fórum de Gestão Fiscal e Tributária
Últimos Destaques 
04/09/2026
» IA deixa de ser ferramenta e passa a integrar infraestrutura do agro em debate no GAFFFF 2026
04/09/2026
» Festival Fenacce começa nesta sexta-feira (4), às 15h, no Centro de Eventos do Ceará
04/09/2026
» Mignow Fest chega à 3ª edição com 1,2 mil convidados e marca nova fase de posicionamento da empresa
04/09/2026
» TNS Summit e Logística do Futuro: São Paulo sedia dois dos maiores eventos de logística e tecnologia do país
03/09/2026
» Sankhya Connection 2026 traz palestras e debates sobre IA, gestão e reforma tributária e cases de transformação empresarial
mais...
  buscar destaques: