Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil
 
     
 
Destaques & Notícias
 
AgroBrasília começa nesta segunda-feira (23)

22/05/2023
AgroBrasília começa nesta segunda-feira (23)

De 23 a 27 de maio, o setor se reúne no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, no PAD-DF, área rural do Distrito Federal, para realizar negócios voltados ao aperfeiçoamento da atividade.

A AgroBrasília começa daqui a uma semana, no dia 23 de maio. Durante cinco dias, até 27 de maio, o setor se reúne no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, no PAD-DF, área rural do Distrito Federal, para realizar negócios voltados ao aperfeiçoamento da atividade agropecuária, por mais produtividade, qualidade na produção, sustentabilidade e rentabilidade.

O presidente da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF, que realiza a Feira), José Guilherme Brenner, ressalta que a AgroBrasília tem como um de seus objetivos levar tecnologias e soluções para produtores rurais de todos os portes: “seja qual for o tamanho da propriedade, o produtor terá na Feira opções para a sua atividade. A tecnologia existe para todos, e para produtores pequenos e familiares ela vai facilitar as tarefas, aumentar produtividade e rentabilidade, conferir sustentabilidade financeira, para que continuem a atuar no campo”.

Máquinas, implementos, insumos, genética animal e vegetal, serviços e processos inovadores, é longo o catálogo do que pode ser encontrado na Feira. Além disso, a programação de eventos técnicos busca apresentar soluções e alternativas produtivas. Brenner observa também que a força da AgroBrasília vem da potência da agropecuária da região. No DF, em Goiás, em Minas Gerais, e em outros estados do Centro-Oeste, desenvolve-se uma produção abundante e diversificada, de uso intensivo de tecnologia, com ótimos resultados que derivam do empenho dos produtores rurais.

“Os produtores brasileiros, de forma geral, adotam muitas tecnologias. E, na AgroBrasília, entram em contato com as empresas que desenvolvem e vendem essas tecnologias, o que possibilita que tomem as melhores decisões. Por meio da Feira, a Coopa-DF estimula essa adoção, com todos os benefícios que esse processo traz”, pontua o presidente da cooperativa.

Serviço

Feira AgroBrasília
Data e horário: 23 a 27 de maio, das 8 às 18 horas
Onde: Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, no PAD-DF, no Km 05 da BR-251
Realização: Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF)

http://agrobrasilia.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Alfredo Ferrari, diretor da Media Marketing
Últimos Destaques 
17/04/2025
» Fórum GD Sudeste: evento de geração distribuída chega ao Rio de Janeiro
17/04/2025
» ONDM retorna a Goiânia em maio no Centro de Convenções
17/04/2025
» Wine in Búzios 2025: Sexta edição do festival já tem data marcada
17/04/2025
» in-cosmetics Latin America anuncia nova área para empresas terceiristas
16/04/2025
» AveSummit & AveExpo 2025 acontece em Campinas, com foco em negócios, inovação e sustentabilidade
mais...
  buscar destaques:
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil