23ª edição do Agroleite que acontece de 8 a 11 de agosto, em Castro, no Paraná, as obras estão em pleno vapor.
Os investimentos foram anunciados na última edição do evento e os projetos contemplam ações dentro dos próximos cinco anos.
A primeira fase das obras de infraestrutura teve início em janeiro deste ano e devem ser concluídas até meados de junho. Foram priorizados os investimentos que ofereçam conforto e segurança para o público Agroleite. Terraplenagem, drenagem, pavimentação, instalações para sistemas elétricos e hidráulicos, redes de esgoto, ampliação das áreas para exposição de empresas, novas unidades de banheiros, vestiários para apoio aos expositores de animais e a abertura de novas áreas para estacionamento.
As obras de infraestrutura estão sendo executadas dentro da estratégia de movimentar o local 365 dias do ano. “Nós observamos uma janela de oportunidades a serem exploradas, vamos tornar o Parque como um centro comercial do agronegócio, uma grande vitrine da Cooperativa, dos produtores, das empresas e claro investir no Agroleite, protagonista do nosso calendário anual”, disse Leila Dione, gerente do Agroleite.
Com base nessa estratégia estão sendo aplicados conceitos de versatilidade. “Todo o investimento, desde essa primeira fase está sendo feito a partir de instalações com versatilidade, ou seja, ambientes para diversas finalidades, sustentáveis. O Parque ganhará uma nova forma vai movimentar a economia da nossa Cidade de Castro, a capital brasileira do leite, promover o desenvolvimento da nossa região e ganhar cada vez mais expressão nacional e internacional, já que o Agroleite representa um dos maiores eventos do agronegócio da América Latina”, finaliza.
O Agroleite será realizado de 8 a 11 de Agosto, em Castro, no Paraná, a capital nacional do leite. O evento é aberto ao público, gratuito e o expediente será das 8h às 19h.
Todas as informações no link: www.agroleitecastrolanda.com.br |
|
|
|