Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 

 

   
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Expocitros 2023 começa nesta terça (30)

30/05/2023
Expocitros 2023 começa nesta terça (30)

A 48ª edição da Expocitros, a maior feira citrícola da América Latina, começa nesta terça-feira e vai até o dia 2 de junho.

O evento deve receber cerca de 7 mil participantes e terá mais de 30 palestras com informações compartilhadas, networking com especialistas, profissionais e empresas do setor.

A Expocitros reune especialistas e profissionais da área, como produtores, administradores de propriedades, engenheiros agrônomos, técnicos agrícolas, pesquisadores, professores e estudantes vindos de todo o Brasil, além de um grupo seleto de empresas dedicadas a citricultura.

A Expocitros garante uma experiência única aos seus integrantes.

Serviço

Expocitros 2023 (Expo Citros)
Data: 30 de maio a 02 de junho de 2023
Local: Centro de Citricultura Sylvio Moreira - Cordeirópolis/SP

www.expocitros.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Gustavo Zotini, da Live University, sobre o Fórum de Gestão Fiscal e Tributária
Últimos Destaques 
27/08/2026
» Fórum de Logística reúne executivos de Bayer, PepsiCo, Ypê e PagBank para discutir futuro das operações
27/08/2026
» Congresso Confeitar reúne 1.500 confeiteiras em São Paulo para celebrar 10 anos de empreendedorismo gastronômico
27/08/2026
» Filantropia entre a essência e a reinvenção: 15º Fórum debate respostas para um mundo em transformação
27/08/2026
» Life Fitness / Hammer Strength Experience: líderes discutem futuro do fitness no Brasil
26/08/2026
» Jaguariúna Rodeo Festival anuncia line up completo
mais...
  buscar destaques: