Com grandes especialistas e palestras sobre o que há de mais atual em estratégias e ferramentas para o fomento das vendas online, o ComEcomm EX 2023 será realizado no próximo dia 24 de junho (sábado), no Centro de Convenções de Ribeirão Preto
Fortalecendo a vocação de Ribeirão Preto (SP) para sediar grandes eventos de negócios, o ComEcomm EX 2023, maior evento de E-commerce do interior do Brasil, será realizado no próximo dia 24 de junho (sábado), das 7h30 (início do credenciamento) às 18h, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, promovendo uma verdadeira imersão no mundo das vendas online. Ao todo, serão 10 horas de programação com palestrantes de peso, todos especialistas em Comércio Eletrônico e Experiência do Cliente, entre outros tópicos ligados ao tema, considerados referências nesse setor que já é responsável por 11% do faturamento do Varejo Brasileiro (R$262 bilhões, em 2022/Fonte: E-bit Nielsen) e não para de crescer. O encontro ainda terá cerca de 20 marcas expositoras, com diversas soluções em E-commerce.
Palestrantes confirmados
Rodrigo Maruxo, CEO da Maruxo Consultoria & Treinamentos; Gracielle Leão, E-commerce Marketing Manager da Nivea; Paulo Oliveira Neto, Gerente de E-commerce Latam da Acer; Fernando Mansano, CEO e Founder do ComEcomm; Fernando Sichieri, CEO da Black Barts e OFE da Oficina do E-commerce; Flávio Diniz, CRM Manager and Business Developer da Inportrade; Ricardo Ramos, CEO da Precifica; Thiago Fernandes, CEO da Agência House Adventures/CMO da Cervejaria Invicta; Alexandre Nogueira, CEO da Universidade de Marketplaces; Bruno Vilarino, Diretor de Operações de Customer Experience da Alkes; Ronald Bragarbyk, Regional Latam Director da CM.com; Heverton Pagliaci, Consultor de Negócios Internacionais dos Correios; Rafael Isoletti de Oliveira, Sócio-fundador da LinktoU; Paulo Buono, Especialista em Importação para Marketplaces; Priscila Viana, Gerente de E-commerce da Bauducco; Rafael Bastos, head de conteúdo do ComEcomm São Paulo; e Stephani Luchini Dal'Olio, Coordenadora Comercial de E-commerce do Grupo Boticário.
Públicos-alvo
Com propósito de empoderar o E-commerce brasileiro, o ComEcomm EX é destinado a dois públicos principais. O primeiro é o seller (lojista/vendedor), tanto o que sabe que precisa levar sua operação para o digital quanto aquele que já vende online e precisa melhorar sua performance. “As novas gerações de consumidores vêm cada vez mais digitalizadas e adaptar-se a isso tornou-se uma questão de sobrevivência para o seller. É caminho sem volta e quem não se atentar, o quanto antes para isso, corre sério risco de ficar para trás”, alerta Fernando Mansano, CEO e Founder do ComEcomm (Comitê de Líderes de E-commerce), organizador do evento.
O segundo público-alvo é o profissional de E-commerce que sempre precisa se atualizar. Além de conteúdo de alta nível, o ComEcomm EX também proporciona networking de qualidade que abre portas para novas oportunidades de negócios. “Os grandes eventos de E-commerce, em sua maioria, são em São Paulo e algumas grandes capitais. Poucos acontecem no interior, onde há milhares de sellers e profissionais sedentos por conhecimento e que têm dificuldades de participar, seja pelos altos custos com ingressos, deslocamento e hospedagem nessas capitais, ou por não poderem se ausentar de suas operações por muito tempo. O ComEcomm EX vem preencher essa lacuna e, por isso, recebe participantes de vários estados. A cidade de Ribeirão Preto é localizada estrategicamente. A logística é fácil para se chegar até aqui e exige menos investimento para quem mora no interior”, completa Mansano.
Para mais informações e ingressos, acesse https://comecommex.com.br.
Serviço
ComEcomm EX 2023
Data: 24 de junho de 2023 (sábado).
Horário: das 7h30 (início do credenciamento) às 18h.
Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto (CCRP).
Endereço: Rua Bernardino de Campos, 999 | Centro | Ribeirão Preto (SP).
Informações e ingressos: https://comecommex.com.br |
|
|
|